-->
  • Resultados Campeonato Sul-Americano de Ginástica Artística 2012 - 1º dia de finais por aparelhos


    O 1º dia de finais do Campeonato Sul-Americano não aconteceu na ordem olímpica. As finais foram: solo e paralela, no feminino; solo, argolas e barra fixa, no masculino.

    Adrian Gomes levou os dois ouros no feminino. Com séries de nota de partida mais baixa do que ela está acostumada a apresentar, mas com boas execuções, Adrian pontuou 13,425 na paralela e 13,550 no solo. Juliana Santos ainda foi prata na paralela, com 13,300.

    Arthur Nory foi campeão de solo, com 15,100, e Francisco Barreto foi campeão de barra fixa, com 14,867. Frederico Molinari foi campeão de argolas, com 15,433 e Henrique Medina foi prata, com 15,200. Caio Souza foi bronze no solo, com 14,867 e Nory ainda foi bronze na barra fixa, com 14,367.


    Confira os resultados completos:




  • You might also like

    7 comentários:

    1. Muito bom a atuação da Adrian Gomes, conseguiu voltar bem, agora a juliana santos poderia se aposentar a nota de apartida dela e 5.2!! e muito baixa!! sinceramente eu não acho que ela possa fazer mais que isso não, agora a Adrian e justificavel a nota D dela estar baixa, acredito que ela vai voltar a fazer o que fazia, e quem sabe colocar ainda mais dificuldades na series dela!

      ResponderExcluir
    2. WOOOOOW, não sabia que o Henrique Flores partia disso nas argolas!! :D

      ResponderExcluir
    3. O que foi aquele solo novo da Adrian? Adorei *o* quem encontrar videos por favor, postem aqui.

      ResponderExcluir
    4. Essa e a nova coriografia da Adrian,coriografia esta bem expressiva!! ela apresentou essa nova coriografia nessa ultima competição que ela aprticipou, http://www.youtube.com/watch?v=-kR4NfXio_g

      ResponderExcluir
    5. Acho que a Adrian tem biotipo para fazer Piruetas e não mortais no solo, acho que deveriam investir nas piruetas dela.

      ResponderExcluir
    6. Olha a altura dessa Dupla Pirueta + Split, gente essa passada merece um Upgrade, Dupla e Meia ou Tripla.

      ResponderExcluir
    7. Gostei da coreografia do novo solo da Adrian.........

      ResponderExcluir