-->
  • Resultados da Etapa Final do Circuito Caixa 2012


    Bom, aqui vão os resultados da Etapa Final do Circuito Caixa 2012, com os nomes dos ginastas e todas as notas. Entretanto, não estão discriminados os aparelhos que cada ginasta competiu. Se alguém se lembrar dos aparelhos que os ginastas competiram só de visualizar a nota, por favor, deixe a opinião nos comentários que eu atualizo o post com os detalhes dos aparelhos.

    Classificatória feminina




    Classificatória masculina




    Final feminina




    Final masculina


  • You might also like

    5 comentários:

    1. Ju de volta! Tenho certeza que a partir do ano que vem ela vai ter saída de DE na paralela (já tá saindo de DC), torço mto pra que ela volte pra sua série de 2008.
      Um conselho que dou pra ela é pra que ela foque na trave e na paralela pois é onde ela tem chances de ir pra alguma estapa de Copa do Mundo ou até mesmo num mundial que sabe.
      Afinal, a briga vai ser feia pra preencher as três vagas.

      ResponderExcluir
    2. Chorando altos!A Yana Demyanchuk se aposentou!

      ResponderExcluir
    3. Juliana saindo de Dupla e Meia na trave *-*
      Será que ela vai voltar com a Tripla no solo? E a Pirueta e Meia bate Pirueta? Tomara que ela saia de Duplo Esticado nas assimétricas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A Juliana está com dificuldades baixas, ainda é cedo para dificultar, no sul-americano desse ano, a Juliana apresentou uma linda coreografia de solo com Pirueta bate Pirueta e Meia! Adrian, Juliana, Jade e Letícia são grandes nomes para a o Mundial de 2013, em 2009 foram 4 atletas (Bruna, Priscila, Ethiene e Khiuani)! Mas como disse, ainda é cedo para dizer quem vai, afinal, não sabemos como vai estar a ginástica feminina brasileira ano que vem, muitas pessoas pedem a "renovação", mas sinceramente, atualmente quem tem que segurar a ginástica são as veteranas, aposto que se a CBG nos anos entre 2000-2006, fosse responsável, Bruna Perandré, Merly de Jesus, Heine Araújo, estavam aí competindo internacionalmente! Merly disse que ia voltar em 2010, cadê ela então? Seu elemento no código iria valer F (0,6). Grandes ginastas foram perdidas!

        Excluir
    4. Zanetti confirmou o favoritismo nas argolas e ganhou a serie de hoje na Copa do Mundo de Stuttgart, cujo primeiro dia foi marcado pela hegemonia japonesa. No feminino, hegemonia da americana Elizabeth Price, com tres medalhas no individual geral, barras e salto. Elizabeth Seitz honrou a prata da casa com ouro na trave e duas pratas no geral e barras. A compatriota Kim Bui levou prata na trave e bronze nas barras. Vanessa Ferrari levou ouro no solo e bronze na trave. A boa fase da suiça Giulia Steingruber a levou à prata no salto e bronze no individual geral e no solo.

      ResponderExcluir