-->
  • E que comece 2013!


    Louco para que 2013 chegue com todas as suas novidades. Num ano em que a ginástica do Brasil conquistou sua primeira medalha olímpica, só temos que agradecer e esperar coisas melhores para 2013!

    Cada dia que passa se torna mais difícil continuar aqui, levando o GBB sempre pra frente: seja com minhas opiniões, seja com resultados de competições ou postando notícias e artigos relevantes. Alcançar o sucesso é muito fácil! Quase tudo que é novo é bem recebido. Difícil é manter o sucesso que se alcança...

    Fato é que consegui chegar ao final de mais um ano, com uma ajuda aqui e outra ali. Por isso, existem pessoas que eu gostaria de agradecer. São elas: Lucas Rodrigues, Marina Aleixo, Igor Almeida, Bernardo Abdo, Stephan Nogueira, Tina Bel e Isadora Córdova. Aos meus patrocinadores Caio Florindo Design e Ekipe Luck's. E também a Karyne Bittencourt, por sempre me apoiar e acreditar em mim.

    Desejo a todos muita força e saúde para conseguir conquistar o que se deseja. Que todos vocês "encontrem suas grandezas".  Felicidades em 2013!

  • You might also like

    3 comentários:

    1. Feliz 2013 pra você Cedrick, e pra todos os colaboradores, patrocinadores, e leitores !É muito importantes saber que existem pessoas que gostam e se preocupam com a ginastica, e muito difícil encobrar blogs ou sites de ginastica com a mesma qualidades que eu vejo no GBB! espero que esse blog continue disponível e que nunca venha acabar por causa das circunstâncias!!

      ResponderExcluir
    2. Otimo ano novo a todos nós. Espero q vc encontre sempre motivação para manter vivo o site. É de fundamental importancia para quem gosta do esporte!

      ResponderExcluir
    3. Que o Brasil comece 2013 com tudo!!
      Vamo colocar pra quebrar, olha o que eu achei : http://www.youtube.com/watch?v=Ba_YfCfnoNc
      que lindo ein, seria bom se um dia pudessemos ver alguma brasileira executando um lindo tsuk de saída da trave!!

      ResponderExcluir