-->
  • Evento de ginástica no Pará



    Para quem puder e tiver o interesse em ir...

    Convite

    A Associação Paraense de Ginástica Artística – APGA, tem o prazer em convidá-los à seu primeiro evento esportivo de ginástica artística. O primeiro festival de ginástica artística e a primeira copa Fouro de ginástica
    artística, pretende reconhecer o trabalho de um paraense que está na seleção brasileira e de inúmeros outros atletas locais que tem a modalidade com uma alternativa de lazer ou de carreira profissional no esporte.

    Assim, no dia 15/12/12, de 08 às 12 hs, no ginásio de ginástica artística da Escola Superior de Educação Física, localizada na Av. João Paulo II, esperamos contar com a presença de pais, atletas, técnicos, autoridades e colaboradores para realizarmos uma festa fantástica.

    Traga seu apoio e venha conhecer quem faz a ginástica artística no Estado do Pará.

    Maiores informações:

    João Guilherme - TIM: (91) 8145-2711 / OI: (91) 8846-9956 / Residencial: (91) 3259-0961

  • You might also like

    4 comentários:

    1. Estarei lá, nada mais justo do que homenagear o Péricles não é. Acho q demorou demais

      ResponderExcluir
    2. lolll, que coincidência... eu vou ta lá, vou hoje a noite pra belém porque segunda feira vou fazer um exame admissional de um concurso público que passei. Vou ver se eh muito longe do hotel onde vou ficar.

      ResponderExcluir
    3. Nossa o evento foi muito bom, não sabia que no Pará tinha meninas tão talentosas, mesmo com tão pouca infra estrutura no ginásio. Falta investimento. Admirei muito uma menina chamada Tainá Dantas, a menina tem uma linha muito boa, da pra ver que ela tem futuro nas assimétricas, além de tudo ela é bem centrada e parece ter muita vontade de vencer.. O pessoal da APGA ta de parabens. E obrigado por publicar o convite Cedrick.

      ResponderExcluir