-->
  • Ginasta Arthur Zanetti representa o Brasil em campeonato no Japão


    Copa Toyota, apenas para atletas convidados, será a última competição do brasileiro no ano

    Arthur Zanetti embarca nesta terça-feira (11) para sua última competição do ano. O atleta da Seleção Brasileira irá participar da Copa Toyota de Ginástica Artística, em Toyota, no Japão, com início na sexta-feira (14). As finais serão realizadas no sábado (15), a partir das 3h (horário de Brasília), e no domingo, às 2h.

    Arthur participa pela primeira vez deste campeonato apenas para convidados. "Apesar de eu estar bastante cansado por este ter sido um ano com várias competições, fizemos questão de participar. Este é um torneio bastante conceituado e queremos aproveitar mais essa oportunidade de representar o País", destacou.

    Durante a competição, o ginasta se apresenta nas argolas e no solo. Em novembro, foi prata nesses dois aparelhos na Copa do Mundo de Ostrava, na República Tcheca, com 15,825 pontos nas argolas e 14,750 no solo. Ao longo do ano, conquistou outras quatro medalhas em etapas da Copa do Mundo: em Cottbus, na Alemanha, foi prata, já em Oseijek, na Croácia, em Maribor, na Eslovênia, e em Ghent, na Bélgica, foi ouro.

    Após a conquista do ouro olímpico, Arthur participou de outras competições como convidado: o Arthur Gander Memorial Cup, na Suíça e, ao lado de Francisco Barreto Júnior, Arthur Mariano e Felipe Arakawa Ferreria, no campeonato por equipes Art New Team Competition. Esses convites comprovam o prestígio que a ginástica brasileira vem conquistando internacionalmente.

    Fonte: http://www.photoegrafia.com.br/detalhe_noticia_geral.asp?id=28587&moda=&contexto=&area=002&evento=
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário