-->
  • Maria Luciene Resende é reeleita presidente da CBG


    A Chapa 1, que tinha a atual presidente, Luciene Resende, como candidata à presidência, venceu as eleições da CBG que aconteceram nesse sábado. O resultado final foi: 16 votos para a Chapa 1 contra 6 votos para  Chapa 2. Era esperado que a Chapa 2 tivesse, no máximo, 4 votos. Os dois votos a mais são uma surpresa para quem está por dentro das eleições.

    Quero parabenizar a presidente Luciene Resende pela vitória. Ela teve a maioria dos votos e isso é consequência da aprovação do trabalho que ela tem realizado. Espero que ela faça o melhor para a nossa ginástica e realmente avançe nas conquistas. Esses 4 anos poderão ser os anos mais importantes da história do esporte brasileiro como um todo, e isso inclui a ginástica em todas as suas modalidades.

    Nos resta torcer e desejar que o melhor aconteça. Que tudo se encaminhe da melhor forma possível!

    Independente de quem venceu, de quem estava ou de quem está na direção da nossa ginástica, continuo achando que alguns aspectos do estatuto deveriam ser revisados.
  • You might also like

    3 comentários:

    1. Melhor mídia virtual brasileira de ginástica dando tapa com luva de pelica na pior co-federação esportiva nacional de toda história do nosso país. Gostei. Nos resta esperar que eles façam o melhor pelos nossos atletas, coisa extremamente difícil de acontecer. Rio 2016 será um total FRACASSO se depender disso.

      ResponderExcluir
    2. Estou de Luto pela Ginastica Brasileira...
      Mais uma vez a panela que só atua pensando no próprio ego resistiu....

      ResponderExcluir
    3. Realmente o Ciclo mais importante da história da ginástica Brasileira, espero que seja levado a sério como esse ciclo merece!!!

      ResponderExcluir