-->
  • Mato Grosso produz filme sobre ginástica artística


    Revelar a nova geração da ginástica feminina brasileira , tendo como madrinhas sete ginastas que estiveram nas Olimpiadas de Londres. Esse é o objetivo da Trilogia Audiovisual- A Anja da Guarda-, do videomaker e cineasta Artur Angelo. O projeto está sendo apoiado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Mato Grosso, que encaminhou o mesmo aos integrantes do Comite Olimpico Brasileiro que estiveram em Cuiabá para as Olimpiadas Escolares. O projeto entusiasmou a equipe técnica do certame e agora segue para o Comite Organizador Rio 2016 (CoRio 2016) para avaliação.

    A boa noticia é que, das sete ginastas a serem convidadas, duas já toparam vir ao Brasil para atuar lado a lado com nossas promessas, um presente de Natal para os fãs brasileiros, que não agüentam esperar até 2016 para vê-las em ação. Como a trilogia será gravada na sede dos Jogos Olimpicos, Angelo busca parcerias fora de Mato Grosso. Enquanto isso, Angelo vai fechando o seu “time olimpico” e espera enviar o material para as atletas convidadas ainda em janeiro de 2013.

    Este post é uma indicação do leitor Jonil. Fonte: http://soccermt.com.br/?p=2321 .
  • You might also like

    6 comentários:

    1. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja curiosidade!!! Quem serão as ginastas madrinhas?????????????

      ResponderExcluir
    2. se eu ganhar na mega da virada reconstruo o ginásio do flamengo, patrocino o filme, e construo um ginásio climatizado pra ser o CT do Rio.

      ResponderExcluir
    3. Gente a FRIDA LOPES vai competir no Voronin Cup 2012 que acontecerá amanhã *_*

      ResponderExcluir
    4. Cedrick tem como você conseguir a informação se o Voronin Cup será transmitido online pelo site Russo de ginástica?
      Agradecido.

      ResponderExcluir
    5. Lista de Participantes do Voronin Cup 2012 - Juniors

      Ekaterina Baturina – Russia
      Ece Ayan – Sweden
      Bailie Key – USA
      Dariya Kloptsova – Ukraine
      Viktoria Kuzmina – Russia
      Emma Larsson – Sweden
      FRIDA LOPES – BRAZIL
      Enus Mariani – Italy
      Chantysha Netteb – Netherlands
      Charlotte Sullivan – New Zealand

      Será que a Frida vai ter chances de pódio? Temos fortes concorrentes como por exemplo a campeã européia junior Enus Mariane (ITA), também temos uma das revelações americanas Bailie Key (USA), sem contar com as duas russas Ekaterina Baturina (RUS) e Viktoria Kuzmina (RUS).

      Gogogo Frida! Com aquela linda tripla pirueta, tomara que ela tenha melhorado em todos os aparelhos, é uma competição importante para o reconhecimento no cenário da ginástica.

      ResponderExcluir
    6. E aquilo que no novo código teria 0.3 de ligação no solo por exemplo indireto c+e, foi só boato??? Porque todos os posts sumiram :/

      ResponderExcluir