-->
  • Elizabeth Price está fora da American Cup


    Elizabeth Price está fora da primeira Copa do Mundo de Ginástica do ano, a American Cup, devido a um estiramento num músculo do quadril. A ginasta disse que poderia se forçar e competir com a lesão, mas preferiu se poupar e recuperar 100% para as outras competições que haverão esse ano.

    Victoria Moors foi adicionada à lista dos participantes, assim como os japoneses Hiroki Ishikawa e Koko Tsurumi.
  • You might also like

    17 comentários:

    1. Larisa Iordache tb está fora... Pena!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Será que essa larissa chega até 2016?Desde que eu ouvi falar nessa menina,pensei que ela seria a melhor ginasta que ia substuir a ana porgas,mas não vi nada demais!

        Excluir
      2. Ela pode ate nao conseguir chegar em 2016, porem sempre sera uma das melhores aos meu olhos. Nao é qualquer um que consegue competir com fascite plantar e ter series otimas na trave e solo. E cada ginasta é unica, por isso ela nao substituiu Ana Porgras, que tem um estilo completamente diferente de Larisa.

        Excluir
      3. Só se for aos seus olhos mesmos!Porque ela já é bichada mesmo antes de ir pras olímpiadas e quanto a ter o fascite de ter series otimas na trave e no solo é igual as outras,ou seja,ñ vi nada de mais otario,ok!

        Excluir
    2. Ai ainda bem! Ela é horrível :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo, e ri muito aqui!!!

        Excluir
      2. Concordo,ela é horrivel igual a vc dois!Ri muito!!!!!!!!

        Excluir
      3. Amigo, liberdade de expressão, cada um tem o direito de gostar e não gostar... Se você gosta dela bom para você, eu me sinto na liberdade de não gostar da ginástica dela, uma ginasta simplesmente robótica... É o que eu penso!!!

        Excluir
    3. ela tem que aproveitar esse tempo em que ela vai se recuperar, e melhorar a coreografia de sua serie, ela faz muitas dificuldades no solo , E UMA GINASTA EXTREMAMENTE ACROBÁTICA, mas a sua coreografia e horrível , parece um robô!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. pode até parecer robô,mas pelo menos ganha na dificuldade.
        O que adianta ter uma coreografia bonita e um saltos horriveis?Quer balé,vá pra russia ver o boechoe indiota!

        Excluir
      2. Anonimo,sou fã das Americanas!!mas a Elizabeth Price , e horrível, pode ganhar na dificuldade,mas perde na parte artística!!os saltos dessa ginasta são horríveis!!
        as Russas,Chinesas e etc.......são sim artísticas e os saltos delas são bem executados!!não quero assistir balé,quero assistir ginastica(acrobacias e saltos) artística(com graça,leveza, expressão).

        Excluir
      3. Eu ñ sou fã das americanas,mas toda vez que eu vejo uma ginasta negra sendo ofendida,ofende a mim tambem.Então porque ñ vemos ginasta negra na equipe russa,chinesa ou romena?
        Eu sei que isso ñ tem nada a ver,mas dói em ver que o povo só chama as americanas de robô,como se as outras equipes ñ fazem o mesmo,se elas são treinadas pra isso.
        A raisman no final do solo em 2011 ficou com o bronze no solo em quanto a queridinha russa levou o ouro,em 2012 o papel inverteu,ou seja:A robô levou o ouro em quanto a artistica,a leveza e a graça da queridinha russa ficou sem medalha!

        Excluir
      4. Isso da questão de ela ser uma ginasta negra não tem nada a ver, olhem mesmo a gabby douglas ela faz saltos e giros muito bons.

        Excluir
      5. "Então porque ñ vemos ginasta negra na equipe russa,chinesa ou romena?"

        Ai, deuses da WAG, da Geografia e da Distribuição Demográfico-cultural do mundo...eu NÃO LI ISSO...

        Alguém pode explicar a este coleguinha que, por maior que seja a quantidade de melanina na pele da pessoa, os traços de DNA mais fortes são os do Gene Dominante? E que há poucos países europeus com grande população de negros? E que o próprio Estados Unidos era assim, até a Carta de Direitos Civis de Martin Luther King Jr. ser homologada e aprovada pelo Congresso Estadunidense, lá entre os anos de 60 e 70 - ou seja, faz muito pouco tempo?

        E que a população completamente misturada e feliz do Brasil é uma excessão no mundo, e não uma regra? E que você, amigo, equivocou-se, porque não estamos falando do fato de Price ser negra - o que eu adoro, as ginastas negras tem uma explosão muscular muito maior -, mas sim pelo fato de ela não ser uma ginasta artística, e sim apenas uma acrobata com "spirit fingers"?

        A miscigenação é tão costume na China, na Rússia ou na Romênia quanto é costume ignorar o futebol no Brasil.

        Aliás, deixa eu te dizer que a ginasta NEGRA, estadunidense e campeã olímpica por equipes em 1996, Dominique Margaux Dawes, tinha infinitamente mais graça e dança em suas rotinas do que QUALQUER ginasta "parrudona" dos Estados Unidos hoje. Tinha um solo adorável, uma trave com seqüência acrobática de QUATRO elementos, uma UB de cair o queixo e um salto com forma corporal linda.

        Por favor, não fique no seu mundinho de "todo mundo me odeia porque sou negro". Seja superior a isso. Senão, todos nós teríamos o direito de ficar em nossos mundinhos "todo mundo me odeia porque sou gordo / nerd / roqueiro / indígena / doente / loira / uso óculos / tenho espinhas / sou pobre / tenho sardas / sou ruivo / não tenho roupa da modinha / muitas outras coisas mais".

        O primeiro preconceito vem da própria população negra, que bateu no peito pra falar "A Gabby Douglas foi a primeira ginasta NEGRA a ser campeã AA!", mas depois ficou de piadinha com o cabelo da menina. O primeiro sinal de preconceito veio de VOCÊ já que, enquanto todo mundo falou da falta de arte no solo da Price, você já fantasiou que a ofenderam por ser negra.

        Wieber é branca feito uma folha de pepel sulfite, e continua tão robô quanto a Price e a Raisman. Das que estão no National Team hoje, a única que vejo com um solo realmente gostoso de assistir é a Sabrina Vega.

        Excluir
    4. Que bom, agora vou ver esse campeonato, essa ginasta é péssima mesmo, saltos horríveis ela faz na trave, mal executado e apelido e não foi descontada em stutgart, não sei por que. Revoltante isso. Horrenda!

      ResponderExcluir
    5. Quero vê~la no AA do Mundial na Bélgica

      ResponderExcluir