-->
  • Primeiro estágio de treinamento de 2013!


    Parece que os estágios de treinamento da Georgette vão começar! Vocês lembram que, um ano atrás, ela conversou com o GBB em Londres? Pra quem não leu o post, aqui vai o pedacinho que interessa:

    "Nosso plano é que o CT do Rio funcione como os "camps" americanos. Uma vez por mês, de quarta á domingo, as melhores ginastas do Brasil, das diferentes categorias, serão convocadas e treinarão com os nossos treinadores, mas juntamente com seus próprios treinadores também. No fim de cada "camp" haverá uma avaliação como se fosse uma competição para as ginastas, e também haverá uma reunião com os treinadores, que terão que cumprir metas com suas ginastas em seus ginásios para continuarem sendo convocados. Isso para 2012 e 2013. Em 2014, as melhores meninas terão que se mudar para o Rio e ficarão concentradas de forma mais extensiva até a Olimpíada. As meninas que treinarem com o Oleg não precisam ir para o Rio: eu confio no Oleg. Sei que estarão recebendo um excelente treinamento. Esses dois centros, o do Rio e o de Curitiba, serão os grandes formadores de ginastas do Brasil. Assisti todos os campeonatos brasileiros de todas as categorias, e gostei de muitas meninas e meninos. Temos boas expectativas para eles."

    No fim do mês, mais precisamente no dia 29, algumas meninas estarão viajando para o Rio para a primeira concentração, visando os Jogos do Rio. A novidade é que teremos 2 técnicos romenos que auxiliarão nos estágios de treino! Boa sorte para a ginástica do Brasil!

    Essa notícia ainda não é oficial. Farei outro post quando a convocação sair e tudo for confirmado pela CBG.
  • You might also like

    5 comentários:

    1. 2 técnicos romenos?! Prefiro ver a ginastica brasileira se dar mau do que ver a romena ir para o buraco por falta de profissionais!

      ResponderExcluir
    2. Lavinia Milosovici é mamae de um menino saudável! Após o drama de cinco anos atrás, Lavinia tem motivos pra sorrir. Ela só pede privacidade a todos, inclusive as antigas colegas de time. Boa sorte nessa nova etapa de sua vida.

      ResponderExcluir
    3. Agora sim 2 técnicos romenos oh o brazil adotando e edificando a ginastica brasileira , sabendo que '' A se pede ajuda de ginastica artistica pra quem entende '' muito bem

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ei falta coreografos bons paras as meninas

        Excluir
    4. A coreografa da Bieolorrusia que tá com a seleção é muito boa. E quem são esses técnicos? São "famosos"? São eles os que ela prometeu na mesma entrevista pro GBB?

      ResponderExcluir