-->
  • QUICK POST


    * Segundo o blog The Couch Gymnast, a Confederação Ucraniana de Ginástica está mandando para casa, por falta de verba, todas as suas ginastas por tempo indeterminado. No texto não fica explícito nada sobre a ginástica masculina...

    * O ginasta Jonathan Horton vai ser pai de um menino!


    * Bridget Sloan fez sua estréia no NCAA!

    * Kytra Hunter também está no NCAA, e conseguiu 9,900 no solo na última sexta-feira! Confira.




  • You might also like

    10 comentários:

    1. *Que pena !! A ginástica da Ucrânia já foi uma das melhores do mundo e agora definha !! Ultimamente sequer possuem ginastas em EFs(mundiais e Olímpiadas) e há anos não se qualificam um time pra Jogos Olímpicos.

      * Acho Jonathan Horton tão FOFO e LINDO !!

      * Bem que poderiam mandar algumas ginastas do NCAA pra competir pelo Brasil !! Rsrsrs

      ResponderExcluir
    2. Que legal, acho que estamos começando a voltar no tempo em que as ginastas faziam aquelas sequências de ligações tão legais... Parabéns para ela!!! Bem legal!!!

      ResponderExcluir
    3. Uma pena acontecer isso com a Federação Ucraniana. Ainda lembro do período entre os anos 90 e 2004, onde algumas das mais belas e clássicas ginastas vinham de lá. Não importa se eram resquícios da extinta União Soviética; foram mantidas por bons técnicos.

      O que vai acontecer agora? Muitas vão embora, buscar nacionalidade russa ou correr para outros países europeus que não tenham uma safra tão boa assim de atletas. Se alguma viesse para cá, seria uma alegria.

      Parabéns, Jonathan! Um meninão para dar muito orgulho ao papai \o/

      Argh, coreografia de faculdade...tira todo o encanto do esporte e o transforma num Circo do Bozo. Foi mal, mas é o que penso. A primeira vez que assisti algo assim foi há uns 6 anos. Fiquei tão decepcionada que tomei distância.

      ResponderExcluir
    4. Sandra Izbasa deu entrada na documentação à anuidade que todo campeão olimpico tem direito quando se aposenta, em dezembro - o gesto espantou até mesmo a virtual sogra, Mariana Bitang, que nao sabia de nada. Ela e Catalina Ponor vão receber cerca de 16 mil reais. Aliás, quase metade dos olimpicos romenos que foram em Londres-2012 já entraram com os mesmos pedidos.
      Um dos países emergentes de 2012, a Suécia, vai ter o subsidio de quase um milhão de coroas cortado para a ginástica de elite. O motivo foi a crise que se instalou na Federação Sueca depois que o médico oficial pediu demissão por acusar a entidade de maus tratos com seus atletas. A esquadra azul-amarelo se destacou no ano passado em Londres com Jonna Adlerteg e o time juvenil feminino que colecionou medalhas e bons resultados nos certames do segundo semestre de 2012.

      ResponderExcluir
    5. A situação da Ucrânia não me assusta. Era uma tragédia anunciada.Nunca me esqueço de uma um entrevista da Dariya Zgoba sobre a fuga de técnicos e fechamento de ginásios no país por falta de apoio do governo.
      Bem,o Brasil precisa muito dos técnicos da Ucrânia,sem dúvida é um dos estilos que mais se adequam ao biotipo das nossas meninas. COB e CBG que fiquem de olho. Essa é a chance da Georgette trazer um técnico especialista em barras pro Brasil, como o ex-técnicos da Koval e da Zgoba.

      ResponderExcluir
    6. Muito triste essa coreografia, só penso no dia que raisman for pra faculdade!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. minha filha o que vc tem contra a equipe americana?Só fala o que não presta!

        Excluir
      2. porque a kytra hunter ,nunca participou de um mundial ou uma olimpiada?
        E quanto a Ucrania,é triste ver um país que era bem melhor na ginastica ,do que a rússia,se definhar assim!
        Não vai demorar muito pra outros países da europa entrar em crise tambem na ginastica,principalmente a russia e a romenia.
        Com certeza muitos tecnicos europeus,vão migrar pra outros países e fomar novos talentos,tomara que venham pro brasil.
        O que vai valer é o dinheiro e ñ amor ao pais que veio,isso é fato!

        Excluir
    7. A Dariya Zgoba está cogitando ir embora pra Suécia, já esteve fazendo um workshop por lá com o time senior e as categorias de base no fim do ano passado e deixou uma ótima impressão nas atletas.

      ResponderExcluir