-->
  • Raluca Haidu se aposenta


    A ginasta romena Raluca Haidu, de 18 anos, decidiu parar com os treinos de ginástica e focar nos estudos. Haidu fez parte da equipe romena que conquistou o ouro no Campeonato Europeu de 2012, mas mesmo assim não conseguiu vaga para a equipe que disputou os Jogos Olímpicos. Vale lembrar que nessa última edição dos Jogos Olímpicos o número de ginastas por equipe caiu de 6 para 5.

    Raluca Haidu ficou desestimulada depois de não conseguir a vaga para Londres, algo que, segundo ela, sempre se lembrará com pesar.

    Haidu tinha uma linha muito bonita, e atualmente tinha uma das melhores séries de paralela da Romênia, como você confere abaixo.

  • You might also like

    10 comentários:

    1. Pitic <3

      me apaixonei por ela depois que assisti " The secret of Deva". Vai deixar saudade :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa, eu tb me apaixonei por ela quando vi esse documentário... !!! Que pena.. torci muito por ela pra ir para londres... é triste que ela se aposente por desmotivação... mas tomara que ela saia de cabeça erguida e encare essa nova etapa de sua vida com muita alegria e se lembre apenas de suas conquistas na ginastica !

        Excluir
    2. ):
      aliás, por que o número de ginastas no time sempre varia?

      ResponderExcluir
    3. Triste mesmo, a boa noticia é que Sandra Izbasa voltou a treinar e definitivamente não vai se aposentar - ela disse que se fosse se aposentar anunciaria ainda em Janeiro. Tomara que aguente até o Rio, daí é esperar pra ver de qual americana ela vai roubar o ouro... go Sandra!

      ResponderExcluir
    4. e agora com a aposentadoria de Sandra Izbasa - que aliás,junto com Catalina Ponor e a colega de pódio em Londres Maria Paseka irá fazer uma exibição de gala em Paris no próximo fim de semana -, o time romeno vai se apoiar em Larissa Iordache como nova capitã, sob as bençãos dos Bellu. que fase!

      ResponderExcluir
    5. alguem sabe se izbasa se aposentou? queria ela em mais um ciclo. Deveria voltar só no salto e solo.

      ResponderExcluir
    6. QUE PENA, APESAR DE NÃO TER CONSEGUIDO A VAGA!! ELA ERA UM BOA GINASTA, ACREDITO QUE SE ELA TIVESSE CONTINUADO ELA PODERIA ATÉ DISPUTAR O MUNDIAL DESSE ANO, ATÉ PORQUE, CATALINA PONOR SE APOSENTOU E SANDRA TAMBÉM!!
      MAS ELA SABE O QUE FAZ.

      BOA SORTE PRA ELA!

      ResponderExcluir
    7. Sandra não se aposentou, ela já voltou a treinar. Chequem suas informações. Aqui está o vídeo onde diz que ela continua: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QUN3V4aZqfE
      Diana Bulimar e Larisa Iordache também já estão treinando a todo vapor.. tomara que a Sandra fique pra mais um ciclo completo, queria muito ver ela no Rio.

      ResponderExcluir
    8. Vi no blog do The Couch Gymnasts que o Brazil irá competir no GymMix, em Cottbus, no American Cup e no Nadia Comanecci ]invitational. Alguém sabe dizer quem está escado pras essas competições?

      ResponderExcluir
    9. Aberta a temporada de aposentadorias - Goksu Uctas, a primeira ginasta turca a ir a uma Olimpiada declarou ao Eurosport que está se aposentando do esporte. O objetivo da atleta agora é abrir uma escola de ginástica para treinamento, em Gaziantep, próxima à fronteira da Siria.

      ResponderExcluir