-->
  • Ginastas do Brasil participam de 1ª competição do ano


    Rebeca Andrade, Julie Kim, Brenda Brito e a técnica Keli Kitaura estão em Oklahoma, nos Estados Unidos, para o Nadia Comaneci International Invitational!

    Haverão posts ao vivo e vídeos da competição na página Double Front no Facebook. Você pode conferir a programação completa do evento no site http://www.bartconnergymnastics.com/meets/nadia.html. Os posts no Double Front começarão na madrugada de sábado para domingo, a partir da meia-noite.

    Boa sorte ás ginastas! Espero que acertem todas as séries...
  • You might also like

    7 comentários:

    1. sera que Rebeca esta com um serie de solo forte??? com a nota D 6 ou 5.9?

      ResponderExcluir
    2. FIcando em penúltimo em todos os aparelhos já tá bom.

      ResponderExcluir
    3. A Brenda ta no Flamengo ? o-o

      ResponderExcluir
    4. Enfim, uma notícia muito boa para o Brasil!
      Julie, Rebecca serão peças chaves pra 2016.. Julie tem uma postura inpecável, do jeito que o novo código exige, ela promete muito. Já a Rebecca é uma ginasta que depende somente dela pra chegar onde quer chegar, e ela sabe disso.

      Mas não podemos esquecer da Lorrane, da Milena, da Ana Flávia, da Mariana e da Frida; que são ginastas originais.

      Pois bem. estou muito feliz de ver ginastas tão boas pra este ciclo. A entre-safra do nosso país está perto de acabar, e agora nós, fãs e toda a sociedade que regula este esporte no país sentiu na pele as consequencias de fazer um planejamento á longo prazo. Apanhamos muito, mas aprendemos a lição.

      Gosto muito do jeito da Georgette de comandar a seleção. Ela pode até tomar decisões impopulares (como no caso da Jade), mas ela impõe a justiça e o respeito acima de tudo. Vejo muitas críticas por aí (não necessariamente aqui pois vejo q os leitores estão amadurecendo muito), mas querendo ou não, temos que admitir que ela é um gênio para fabricar ginastas.

      ResponderExcluir