-->
  • Resultados da Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Doha - 2º dia de finais


    O Brasil esteve presente das finais de hoje, com Francisco Barreto e Arthur Nory na final de barra fixa. Infelizmente os atletas terminaram a final fora do pódio, mas apresentaram boas séries, com nota de partida 6.1 Ambos os ginastas competiram melhor na classificatória, quando ficaram em 2º e 3º lugar.

    Confira os resultados completos: masculino e feminino.
  • You might also like

    9 comentários:

    1. Gostei muito da etapa de Doha. O nível dela foi mais alto do que qualquer etapa B que eu tenha visto em 2011 e 2012.

      Larissa Iordache is BACK, bitches! Que trave foi aquela...eu simplesmente adorei. Lesão? lesão não a detém. Ela provou ter a mesma gana que Aliya Mustafina e, se as duas estiverem bem para o Mundial...

      Ai, ai, ai. Será um Mundial Pós-Olímpico épico, como aqueles de 2001 e 2005, onde a dificuldade continuou tão grande e a execução melhor que a do ano olímpico.

      ResponderExcluir
    2. Bulimar está cada vez melhor nas acrobacias, mas a parte artistica precisa melhorar. A Iordache está muito boa na parte artistica, mas o solo está sujo.

      ResponderExcluir
    3. vi e gostei muito das series deles imaginem ja esta com dificuldade nas series estes nossos atletas imaginem que timão para rio 2016

      ResponderExcluir
    4. A máquina ianque continua em forma. Num torneio "amigável" em Chemitz, Alemanha, os EUA ganharam de forma acachapante tanto no geral(mais de 20 pontos de diferença) sobre o time da casa, como tambem no individual - sete primeiras colocações - logo a seguir, veio Andreea Munteanu, da Romenia, em oitavo. A primeira foi a olimpica Kyla Ross. É, a concorrencia tem de se mexer se nao quiser assistir tudo de camarote em Antuérpia.

      ResponderExcluir
    5. Definitivamente a sequência acrobática deixou de ser uma exigência no solo, várias ginastas de diversos países não estão mais utilizando a sequência em suas séries.

      ResponderExcluir
    6. Mt boa a serie de Arthur na barra. Fase interessante da ginastica masculina brasileira.
      Gente, uma duvida: existe algum site ou algum material q contenha os nomes e respectivas descrições dos elementos "batizados"? A fig nao disponibiliza isso?

      ResponderExcluir
    7. Destaque para a Larisa Iordache que apresentou o mortal com pirueta grupado e o esticado na mesma série de trave. Ouro muito bem merecido!!

      ResponderExcluir
    8. Pena a queda da Ilaria Kaeslin (SUI) na final de solo... Música linda! Ponor ou Afanasyeva interpretando seria show!

      ResponderExcluir
    9. No Stella Zakharova Cup, Mustafina deu o show particular no solo(embora com uma queda) e nas barras. Aquecendo os motores para Moscou...Nicolae Forminte à busca de emprego, voltou para Constanza. Dica para a CBG - quem nao tem Alexandrov, caça com Forminte!

      ResponderExcluir