-->
  • Transmissão de Cottbus!


    O SporTV, mais uma vez, não transmitirá a Copa do Mundo de Ginástica. Uma pena, porque sempre esperamos que o canal transmita as competições, o que geralmente acontece. Só que, só nesse ano, já é a segunda vez que o canal não transmite as etapas dessa competição.

    Entretanto, a nossa maravilhosa amiga Tina Bel, que sempre ajudou e ajuda o blog de alguma forma, achou um canal português que transmitirá a a etapa de Cottbus! E não só achou o canal como achou 3 links para assistí-lo online! Então fique de olho nos horários e acompanhe!!!

    Sábado: 10 ás 13 - Solo, cavalo com alças e argolas, no masculino; salto e paralela no feminino.
    Domingo: 10 ás 13 - Salto, paralela e barra fixa, no masculino; trave e solo no feminino.

    http://zonatugatv.com/stream/tvpnews.htm

    http://www.watchonlinestreamlive.com/view/7929/sport-tv-3-live-online-streaming-free-from-portugal.html

    http://os-favoritos.blogspot.com/2012/04/pagina-principal_7965.html
  • You might also like

    2 comentários:

    1. ajudaria se todoos nós participantes do grupo de ginastica do facebook fizemos um documento ou email, assinado por todos e mandassemos ao sportv solicitando gentilmente que se empenhasseem em mostrar ao longo do ano o maximo de etapas de copa do mundo de ginastica?
      ja tivemos american cup este ano e la rouche, e apenas la rouche foi exibida, agora q temos brasileiros competindo e teremos em doha, nao ha exibição. é um absurdo isso. havera trocentos esportes exibidos neste fds sendo alguns bem desconhecidos e ginastica nada.
      poderiamos tentar ou vc acredita q nem nos daram ouvidos?
      obrigado a voce e a tina pela divulgacao e empenho.

      ResponderExcluir
    2. Eu queria que alguem me explicasse como funciona o novo sistema de arbitragem do salto sobre a mesa. Tenho a impressão de que houve alteração, mas não tenho certeza... Obg!!

      ResponderExcluir