-->
  • Vamos abrir uma discussãozinha por aqui?


    Como ela havia prometido, Lisa Mason voltou aos treinos e competições de ginástica. No último Campeonato Inglês, mais ou menos 2 semanas atrás, a ginasta foi campeã de salto e competiu trave muito bem. Apesar das quedas ela executou sua sequência antiga de flic + pirueta! A meta de Lisa Mason é conseguir integrar a equipe do Commonwealth Games de 2014.

    Será que Lisa Mason conseguirá voltar a integrar a equipe britânica em competições internacionais? Assita os vídeos abaixo e deixe sua opinião.




  • You might also like

    11 comentários:

    1. Eu tô achando ela um pouco acima do peso e com a musculatura ainda fraca... mas nesse ritmo e com a consequente perda de peso e ganho de massa muscular dos exercícios ela pode sim entrar na equipe, e se ela se empolgar mais pode ir até mais longe.

      ResponderExcluir
    2. Esse é o campeonato Inglês apenas, e não britânico.
      Chocado com a pirueta, mesmo errando. 13 anos depois ainda conseguir praticar esse elemento. Ginástica é realmente como aprender a andar de bicicleta?

      ResponderExcluir
    3. Fabiano Araújo11 março, 2013 02:39

      Com certeza até 2014 tem muito chão pra ela evoluir. Acho que consegue integrar a equipe sim!

      ResponderExcluir
    4. Podiam abrir uma discussãozinha sobre a situação da Romênia!

      ResponderExcluir
    5. Podiam abrir uma discussãozinha sobre a situação da Romênia!

      ResponderExcluir
    6. não vejo muito futuro pra ela não!!!

      ResponderExcluir
    7. é impressão minha ou estes vídeos são de outra ginasta ??
      Polina Poliakova....

      ResponderExcluir
    8. Assim, eu já tinha visto os vídeos dela no Nacional Inglês.

      Ela caiu? Sim, e foi despontuada por isso. Mas foi por um desvio de direção tão ligeiro que, se ela tivesse a confiança de 2000, poderia ficar em cima da trave. Fiquei muito satisfeita com o rendimento dela - lembrem-se que ela estava fora das competições há 12 anos - e acho sim, que ela pode fazer muito mais.

      Fora que ela é mega-simpática. Vocês já viram alguma entrevista dela? Tinha no site da BBC. Ela tem a carona toda séria, faz a gente pensar logo que é nojenta, mas o engano é desfeito assim que ela fala.

      E acho interessante a idéia do anônimo aí de cima, Cedrick: vamos abrir uma discussão sobre a situação romena. Não está tão ruim, pois manteve o padrão "sempre medalhar nas olimpíadas". Mas essa safra nova me preocupa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. sou meio novo na ginastica por favor me tire uma duvida:
        a ana pavlova nao compete mais a nivel internacional desde que ela errou o segundo salto em pequim foi?

        Excluir
      2. Não, na verdade ela sofreu uma lesão séria na saída de trave de uma etapa de copa do mundo que aconteceu após os Jogos de 2008.

        Desde então, ela não compete mais a nível Mundial, pois sofre uma lesão atrás da outra. Mas este ano, por exemplo, já conseguiu o bronze no salto do Nacional russo.

        Excluir
    9. realmente...se for pensar pelo fato de 12 anos depois, e ainda conseguir realizar o flic com pirueta...tá muito bem...a queda foi "boba", não se estatalou no chão nem nada...é questão de treino e mais treino que ela pode se destacar mais. Torço por ela!

      ResponderExcluir