-->
  • Campeonato Europeu 2013


    Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o Campeonato Europeu 2013!

    Local: Moscou - Rússia

    Data: 17 a 21/04

    Site oficial: http://www.sportgymrus.ru/review/8378/8380/default.aspx

    Twitter: @UEGymnastics

    Facebook: http://www.facebook.com/pages/UEG/290023041012315?fref=ts

    Programação (horário do Brasil)


    19/04 - individual geral

    Masculino - 06 ás 08:45h
    Feminino - 10:30 ás 12:30h

    20/04 - 1º dia de finais por aparelhos

    06:30 ás 09:50h

    21/04 - 2º dia de finais por aparelhos

    06:30 ás 09:50

    Lista de participantes

    http://gymnasticsresults.com/euro/2013/nomreg.pdf

    Transmissão

    http://eurovision.digotel.com/ueg/index.html


  • You might also like

    19 comentários:

    1. Cedric, dei uma olhada no site oficial e os horários no Brasil seriam estes (a diferença entre o horário de Brasília e o de Moscou é de 7 horas):

      17/04 - classificatória masculina

      1º grupo - 03 às 05:30h
      2º grupo - 07 às 10h
      3º grupo - 11 às 14h

      18/04 - classificatória feminina

      1º grupo - 03:30 às 06h
      2º grupo - 07:30 às 10h
      3º grupo - 10:15 às 12:45h

      19/04 - individual geral

      Masculino - 06 às 08:45h
      Feminino - 10:30 às 12:30h

      20/04 - 1º dia de finais por aparelhos

      06:30 às 09:50h

      21/04 - 2º dia de finais por aparelhos

      06:30 às 09:50h

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Roberto Monteiro,
        também havia olhado o site oficial, mas acabei por entender que os horários seriam diferentes pois este indica a seguinte programação para a competição feminina:

        10h30-13h00 WAG C I competition, 1st subdivision Competition hall
        14h30-17h00 WAG C I competition, 2nd subdivision Competition hall
        17h15-19h45 WAG C I competition, 3rd subdivision Competition hall

        Partindo do princípio que a linha de Moscou está sete horas adiantada na linha de fuso em relação ao nosso horário a competição teria início às 17:30 da tarde e terminaria às 02:45 da madrugada. Desde já peço desculpas se eu me equivoquei.

        Excluir
      2. Anônimo,
        10:30 h é o horário local, ou seja, de Moscou. Se estamos 7 horas atrasados em relação a Moscou, quando são 10:30 h lá, são 3:30 h aqui, e não 17:30 h. Você tem de subtrair 7, e não somar!

        Excluir
    2. Seria ótimo que um canal a cabo no Brasil transmiti-se,mas...é Brasil né.

      ResponderExcluir
    3. Li em algumas entrevistas que Radionenko deu apontando inúmeras falhas na equipe feminina, em um tom meio que "desesperançoso" pra esse Europeu. Mas apesar das ginastas não estarem 100%, eu acredito que a Rússia vai ganhar a disputa por equipes, e Mustafina o AA. Que falta a Komova vai fazer!! =((((

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não haverá disputa por equipes,assim como no mundial.

        E assim como em Londres Radionenko disse que as ginastas russas não estão 100% sendo que teoricamente atingirão seu ápice do ano no Mundial da Bélgica

        Excluir
      2. não tem Team Finals esse ano, A mustafina realmente tem provas fortes mas o nivel de conficança que a Iordache mostrou em Doha foi impressionante.

        Excluir
      3. ahhh verdade. Tinha esquecido desse detalhe. Mas espero que aconteça isso mesmo...que as Russas fiquem 100% para o Mundial! Gosto muito da Iordache, mas entre ela e Mustafina, fico com Mustafina, claro! =D

        Excluir
    4. primeira mente não tera disputa por equipes ;s

      ér a ksenia afanasyeva, vai fazer o amanar http://www.intlgymnast.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3603:russians-ready-to-take-on-europe-in-moscow&catid=2:news&Itemid=166

      ResponderExcluir
    5. A vontade de competir em um evento é maior que as lesões. Jonna Adlerteg, que nao iria a Moscou, agora vai acompanhada da segunda-em-chefe e amigona Ida Gustafson, logo após de se recuperar de uma lesão. E centrou fogo no aparelho preferido, barras. Aliás, a Suécia caiu no "grupo da morte", Russia, Romenia, Holanda, Alemanha e Gra-Bretanha.

      ResponderExcluir
    6. O Full Twist preve como grande vencedora do Europeu Aliya Mustafina, no geral e nas barras.
      A prata no geral iria para Iordache, com Grishina fechando o pódio, mas a articulista se esquece que Rodionenko, por conta das interferencias da mae de Grishina junto ao andamento dos treinos, já cogita substitui-la por Evgenia Shelgunova. Fim de carreira no horizonte? Já no salto, Maria Paseka pode bisar o resultado das seletivas russas do começo do ano, e se firmar como "coelho" num time claramente dominado pela diva Mustafina e por Komova. Bronze-2012, Giulia Steingruber está no 1x1 - ouros em La Roche, um oitavo lugar em Jesolo e um bronze em Doha - e uma prata no europeu pavimenta seu foco no Rio-2016. Iordache com o bronze? Será? Nas barras, dobradinha russa com Grishina - prata, mas como escrevi linhas acima, mama Grishina pode ser um problema para o futuro da filha na equipe. Sem Beth Twiddle e Rebecca Tunney, Becky Downie com o bronze? E Gabrielle Jupp, campeã no Britanico e com uma carreira vitoriosa em Doha? Larissa Iordache ouro na trave, com Grishina(de novo!)com a prata e Carlota Ferlito com o bronze? Pódio interessante. Solo, Afanasyeva com a prata, furando o bloqueio romeno - Bulimar(ouro) e Iordache(bronze)? Parafraseando, ginástica é uma caixinha de surpresas, amanhã veremos o que os deuses do esporte planejaram para fãs, treinadores e atletas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O duelo entre Mustafina e Iordache é interessante. A russa leva enorme vantagem nas barras, mas acertando tudo na trave e no solo e talvez arriscando um Amânar Iordache pode muito bem levar o ouro. O que pode decidir é o desempenho de Mustafina na trave: além de ser firme, ela precisa acertar as ligações da sua série, as quais aumentam muito a sua nota D.
        Também confio numa dobradinha russa nas barras e no favoritismo de Iordache e Bulimar na trave e no solo, respectivamente, mas não ficaria surpreso com Afanasyeva ou Iordache ganhando no solo. Acho que a final desse aparelho será a mais disputada.

        Excluir
      2. GALERA QUE HISTÓRIA É ESSE QUE AFANASEVA VAI FAZER AMANAR?

        Excluir
      3. Ela está treinando Amanar.

        Porém ainda está inconsistente e provavelmente não executará neste Europeu.

        Resta saber se de fato, ela saltará Amanar, ou ficará apenas no treino, assim com tantos outros.......

        Excluir
    7. pessoal no site da transmissão tem uma contagem de 1 dia e algumas horas????? só vai ser transmitido depois desse tempo ???? me ajudem....... já começou estou perdendo....

      ResponderExcluir
    8. Porque não vai ter Final por Equipes no Europeu e no Mundial??

      ResponderExcluir
    9. pessoal no site da transmissão tem uma contagem de 1 dia e algumas horas????? só vai ser transmitido depois desse tempo ???? me ajudem....... já começou estou perdendo....

      ResponderExcluir
    10. Pq eu estou tentando ver a transmissão e não consigo? exatamente agora estaria passando a rotação do 3º grupo e no site diz que a transmissão vai começar em 19h...alguém pode me ajudar?

      ResponderExcluir
    11. Está aparecendo que não pode ser transmitido no Brasil!! Vcs estao conseguindo ver a transmissao ao vivo? Queria muito ver a competição!

      ResponderExcluir