-->
  • Copa do Mundo de Ginástica Artística - Etapa de Tóquio




    Confira todas as informações referentes a Copa do Mundo de Ginástica, etapa de Tóquio, que acontecerá no próximo fim de semana. O GBB estará presente nessa competição, e esperamos conseguir o máximo de informações que pudermos!

    LOCAL: Tóquio/Japão

    SITE DA COMPETIÇÃO:  http://www.jpn-gym.or.jp/

    DATA: 06/04 a 07/04

    06/04

    Masculino: Solo, Cavalo com Alças, Argolas
    Feminino:Salto, Paralela

    07/04

    Masculino: Salto, paralela, Barra Fixa
    Feminino: Trave  e Solo

    PARTICIPANTES

    Masculino

    1 TANAKA Kazuhito (JPN)
    2 PURVIS Daniel (GBR)
    3 NGUYEN Marcel (GER)
    4 VERNIAIEV Oleg (UKR)
    5 LEYVA Danell (USA)
    6 KATO Ryohei (JPN)
    7 GONZALEZ Fabian (ESP)
    8 SASAKI JUNIOR Sergio-(BRA)

    Feminino

    1 TERAMOTO Asuka (JPN)
    2 ERNST Peyton-(USA)
    3 MENEGHINI Elisa (ITA)
    4 BLACK Elsabeth-(CAN)
    5 HUANG Qiushuang-(CHN)
    6 SHANG Chunsong-(CHN)
    7 FELLOWS Charlie-(GBR)
    8 FERRARI Vanesa -(ITA)

    TRANSMISSÃO

    O canal SporTV2 transmitirá o evento no dia 06/04 ás 23:30. O evento não será transmitido ao vivo!
  • You might also like

    11 comentários:

    1. Putz...sensacional, agora não ser ao vivo a SPORTV pecou denovo

      ResponderExcluir
    2. Eles tbm vao transmitir na segunda, dia 8, a partir da 1 da manhã, Cedrick.

      ResponderExcluir
    3. Fazendo só uma pequena correção. Vanessa Ferrari foi substituída pela japonesa Yu Minobe. A italiana lesionou seu pé esquerdo após sua pirueta na trave no Trofeo Cittá de Jesolo e não poderá competir. Esperamos que essa lesão não a deixe de fora do Europeu.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É verdade, e estou sentido falta das brasileiras nessa copa do mundo, mas falo de ginasta boa como jade barbosa, daniele hypolito e será que tem mais alguma, bem talvez adrian gomes exceto do junior que nao contacomo rebeca andrade

        Excluir
    4. A Vanessa Ferrari se lesionou na competição em Jesolo e ficará fora deste evento de Tóquio. Yu Minobe do Japão irá substituí-la.

      ResponderExcluir
    5. Gente alguem sabe em qual campeonato além do mundial que contarà com a participacação da russia e dos USA?

      ResponderExcluir
    6. No feminino o nível desta copa está baixo.

      ResponderExcluir
    7. Quem for ao Europeu vai ter que tomar banho de sal grosso. Kristina Palesova é a sétima ginasta a sair do Europeu por conta de uma lesão, sem contar os times que desistiram por outros motivos. Vai ser o campeonato do Velho Continente mais vazio da historia.

      ResponderExcluir
    8. Olhei aqui na programação, também vai ter de sábado para domingo, às 1 da matina ._. eeeeeh laiááá...

      Eu juro que queria fazer a transmissão. Mas eu comento nas transmissões. E comentar à uma da matina numa casa onde eu não moro sozinha...bom, vocês sabem o resultado.

      Vem cá, o que de-a-bos está acontecendo lá na Europa? Isso tudo é resultado do despreparo pós-olímpico das atletas? Daquele relaxo que todo atleta tem quando acabam os Jogos? Porque..."nossinhôra"...A equipe alemã feminina inteira...agora a Palesova...todo mundo desistindo por lesão!

      Ou será que foi justamente o contrário: pegar pesado demais nos treinos para superar as favoritas e surpreender os árbitros? Eu gosto da Kristina, ela pode não ter a maior dificuldade, mas tem uma linha bonita, seus solos sempre me agradaram e ela é super "sportsmate", sabe? Ela apóia a atleta, mesmo não sendo do país dela. É como os meninos nesse quesito. Fiquei meio decepcionada com a falta dela no Europeu.

      Batam na madeira, russas e romenas!

      ResponderExcluir
    9. Realmente, Re, mas não só lesão, esse ano o Europeu coincidiu com o fim do ano escolar e ai já viu, quem nao se machucou nao vai por conta dos exames finais. E a Palesova tá se recuperando de uma lesão, mas andou caindo recentemente. Em suma, será que a turma de moscou vai fazer barba, cabelo e bigode em casa, com tantas faltas?

      ResponderExcluir
    10. Sem adversárias de peso, as reais súditas de Elizabeth II realizaram uma blitzkrieg em todos os times convidados no IV Austrian Team Open, em Linz, Austria. Capitaneadas por Rebecca Downie, o time britanico botou uma diferença de mais de dez pontos em cima do segundo colocado, a Hungria(haverá vida depois de Dorina Boczogo e Kristian Berki?) A grande surpresa foi o bronze da Turquia, num efeito pós-Olimpiadas com Goksu Uctas, que aposentou em janeiro e agora vai ser treinadora no pais, onde mora em Gaziantop, na fronteira com a Siria. A prata da casa? Bem, as principais estrelas fizeram um emocionante duelo pelos antepenultimos, penultimos e ultimos lugares.
      No masculino por times, a Suiça, que andou decepcionando em Doha, capitaneados por Claudio Capelli, ganhou o ouro, secundado por Hungria(olhaí) e o time da casa, Vorarlberg, ficou com o bronze.
      O individual geral quase teve um triplo pódio - a holandesa Chantysha Netteb furou o bloqueio ingles e ficou com a prata. Ouro para Kelly Simm e bronze para Rear Theaker. Dai até o sexto lugar, só deu o time britanico. No masculino, Suiça de novo, mas com alguem de fora pra atrapalhar a dobradinha - Oliver Hegi(ouro), Capelli(prata) e o húngaro (de novo!) Nandor Szabo com o bronze.
      Já quando a competição é entre os donos da casa, Tirol ficou com o ouro, Oberosterreich(que tem Lisa Ecker), ficou com a prata e Vorarlberg ficou com o bronze. No masculino, Vorarlberg ficou com o ouro, Oberosterreich(prata) e Tirol(bronze). No individual, Jasmin Mader(ouro), Lisa Ecker(prata) e Christina Meixner(bronze). No masculino, Matthias Schwab(ouro) e os irmãos Severin e Lukas Kranzlmuller com a prata e o bronze.

      ResponderExcluir