-->
  • Resultados Campeonato Europeu 2013 - 1º dia de finais por aparelho


    As equipes russas e britânicas foram os destaques das finais por aparelho

    Nas finais masculinas, o domínio foi britânico: Max Whitlock foi ouro no solo, aparelho onde havia se classificado em primeiro, e Daniel Keatings foi ouro no cavalo com alças. Ainda no cavalo com alças, Whitlock ficou com o bronze. Krisztian Berki, sempre favorito ao ouro nesse aparelho, acabou ficando com a prata, cometendo alguns erros de execução que normalmente não acontecem. Alexander Shatilov também ficou em primeiro no solo, dividindo o pódio com Whitlock.

    O pódio das argolas foi o mais interessante da competição: o francês Samir Ait Said ficou empatado em primero lugar com o ucraniano Igor Radivilov. Dessa forma, pulamos o 2º lugar e vamos ao empate que houve na terceira colocação: outro francês, Danny Pinheiro Rodrigues, dividiu o bronze com o italiano Matteo Morandi. Todas as finais masculinas foram de altíssimo nível e muito bem disputadas.

    Nas finais femininas, o domínio foi russo: como era de se esperar, Aliya Mustafina ficou com o ouro na paralela. Jonna Adlerteg, da Suécia, ficou com a prata, com uma série muito bem executada e nota de partida apenas 3 décimos mais baixa que Mustafina. Maria Paseka ficou com o bronze. As britânicas Becky Downie e Rubby Harrold, que estão com séries muito interessantes e também eram candidatas ao pódio na final desse aparelho, decepcionaram e ficaram em 7º e 8º lugar respectivamente.

    No salto, outro favoritismo foi confirmado: Giulia Steingruber apresentou dois saltos com execução acima dos 9 pontos e foi a campeão desse aparelho. Um pouco inesperado, pelo menos para mim, foi a prata da holandesa Noel Van Klaveren, que dividiu a medalha com a romena Larisa Iordache.

    Previsões corretas de hoje: solo masculino, salto e paralela femininos. Confira os resultados completos: masculinos e feminino.

    Amanhã temos o último dia de finais a partir das 06 horas, horário de Brasília. E aí, quem vai animar acordar ás 06 da matina em pleno domingo? Isso é coisa de viciado, hein?! Rs...
  • You might also like

    13 comentários:

    1. Acordar 06 da matina (no meu caso é 05 pois estou em Cuiabá) em pleno domingão pra ver um Europeu ?? Jamais

      Se fosse Mundial ou Olmpíada, até ficava sem dormir pra ver !! Rssrrsrsrsrsrsr


      Paseka minha filha, vc só comete cagada no salto..Não consegue acertar um Amanarzinho sequer..... Não sei o que vc faz ainda nesta equipe russa !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. éo bronze no salto da paseka em londres, na cup russian fez um otimo amanar, até me surpreendeu http://www.youtube.com/watch?v=gURr_JRruJE
        e ganhou bronze no europeu, nocomeço achavaa ela simples, mas já esta melhor que muitas, pelo jeito vc nao acompanha nada !! e quer comentar sem saber!! aff.

        Excluir
      2. Nossa, Paseka realmente tem um ótimo Amanar [....]

        Acho que neste quesito vc que não acompanha nada.

        Seu Amanar é Super sujo !! Pernas abertas ao abordar a mesa, flexionadas nas piruetas, passos largos na chegada, isso quando não sai da área delimitada....Só não consegue ser pior do que o da Nabieva !!

        Pra eu, os saltos delas são sofríveis de assistir !!

        E só pra constar....

        Sim, ela possui o bronze Olímpico no salto, reflexo do baixo nível das execuções da final deste aparelho em Londres....

        Isso sim é um "ótimo Amanar que até me surpreendeu" !!

        http://www.youtube.com/watch?v=wNG0QJw7-4A

        Excluir
      3. Esse é o meu amanar favorito!

        http://www.youtube.com/watch?v=MSrwh7QTYKU

        Excluir
      4. "um amanarzinho sequer"(?) fala como se fosse fácil fazer um amanar hahahahaha

        e o senhor aqui de cima que não está acompanhando direito, Paseka tem melhorado o Amanar desde o nacional russo, e ter um amanar consistente, com boa postura e etc é muito difícil se ver, tanto que só Maroney tem ele com uma execução impecável... então só não há nada de sofrível no amanar dela, apenas ela estpa fazendo o que a JYY fez nas olimpiadas de pequim, que pra MIM, aquilo sim é sofrível... XOXO

        Excluir
      5. Realmente não éum salto bem executado, mas pra mim, saltos mal feitos são os do solo da aliya mustafina e catalina ponor, NOOsa que tripla piruetas ridiculas, mas são otimas ginastas,e catalina vai deixar saudades !!!

        Excluir
      6. Catalina e Mustafina são ginastas de um patamar superior em relação à Paseka !!

        Excluir
      7. Solo da Catalina ruim? nos últimos tempos não era o melhor mas em 2004 era de arrepiar o Dupla com Dupla dela

        Excluir
      8. foi mal, o restante da série é excepcional,são somente suas triplas piruetas se for comparar com fei cheng ...ela nao desgruda ou flexiona as pernas, parece que passou superbond !

        Excluir
    2. cedrik larisa empatou em 2

      ResponderExcluir
    3. Claro que vou acordar cedo! JAMAIS irei perder a medalha de ouro de Afanasyeva no solo e o ouro de Iordache na trave! Até então, todas as minha previsões no feminino vêm se concretizando! Só espero que essas duas últimas previsões também estejam corretas! :D

      ResponderExcluir
    4. O Ouro no FX já é da Afanasyeva, peço a todas as pessoas *_*
      Cedrik tem videos já???

      ResponderExcluir