-->
  • Resultados Campeonato Europeu 2013 - Classificatórias Femininas


    Confira: Individual geral e finalistas por aparelhos.

    Ao contrário do que pensei, Mustafina está com a série de solo mais forte do que a última série apresentada nesse aparelho. Entretanto, cometeu grandes erros na trave e não se classificou para a final, além de deixar Larisa Iordache em primeiro lugar nas classificatórias do individual geral.

    A final de trave, por incrível que pareça, não tem nenhuma russa. Mas pode ser que Anastasia Grishina, primeira reserva nesse aparelho, consiga entrar para a final, já que a inglesa Gabrielle Jupp, 6ª classificada para a final, se lesionou durante as competições e abandonou o ginásio.

    A minha previsão ficou parecida com a classificatória. Vamos ver o que acontece nas finais!
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Segundo Mustafina, ela deu uma "folga" para a trave, pois relaxou bastante com a liderança nítida nas três primeiras rotações (Solo com boa execução, melhor DTY das clássificatórias e as barras a estilo dela). Ela precisaria de menos de 13.000 para liderar, mas acabou desperdiçando. Espero que mais tarde, na final do AA, ela mostre que o que houve foi só esta folga mesmo, pois ela só ganha da Iordache, se fizer uma boa trave!

      ResponderExcluir
    2. Eita Aliya, quase perde a vaga pra final do AA, por ter se achado com o jogo ganho por causa das 3 primeiras rotações! rsrsrs
      Agora, veremos quem vence esse duelo entre Mustafina e Iordache! Ambas ainda podem fazer melhor! Iordache pode melhorar na trave, e se não cair das assimétricas, fazer até uma nota acima de 14.000, enquanto por outro lado, a Mustafina tem toda a capacidade de melhorar também as assimétricas, além de fazer uma trave acima de 15.000. Sabemos que quando ela está num dia bom, ela consegue! E esse dia bom, não foi tão raro neste ano.

      Grishina fora da final das paralelas? E agora, quem vai animar a disputa com a Mustafina? E a Paseka desistiu do Amanar? E dá pra perceber que ela está evoluindo nas assimétricas hein? Falando em Amanar, cadê o tão famoso Amanar da Afanasyeva? rsrsrs
      Se ela estivesse conseguido, teria roubado a vaga da Mustafina no AA.
      E esse solo dela de 6.4 hein?? Mesmo errando, conseguiu liderar com uma vantagem bem considerável. Ah, e o solo da Mustafina? Todos que estavam desesperançados sobre este solo dela neste ano, devem ter se surpreendido. E se melhorar um pouco a execução, pode até levar o ouro. Quem sabe ela tire aquele 14.900 de londres? Ou pelo menos o 14.733 do RC do ano passado?

      Veremos o que será desse europeu, que está bem imprevisivel! Continuo com Mustafina no AA, Giulia no VT, Mustafina na UB, Iordache (que com a trave horrivel da Aliya, nem tem adversária) na BB, e Afanasyeva no FX!

      ResponderExcluir
    3. alguem posta os videos da classificatoria!! não achei no you tube

      ResponderExcluir
    4. Pessoal, não consegui assistir pelo link, só está liberado para a Europa, alguém sabe de algum canal onde dê para assistir pelo menos as finais por aparelhos?

      ResponderExcluir
    5. Iordache só precisa melhorar na UB. Torço por ela nessa final! Não sei pq toda essa especulação sobre a Mustafina, Iordache está num momennto melhor, apesar de ambas nao estarem com suas melhores exibições.Torço por um AA com 1º Iordache, 2º Grishina, 3º Bulimar.

      ResponderExcluir
    6. competiçao masculina http://www.youtube.com/watch?v=VTtuQhp6Zrs
      solo afanasyeva 6,4 de dificuldade: http://www.youtube.com/watch?v=r7mYUPavIjI

      Mustafina Vault AA http://www.youtube.com/watch?v=nqGT49d9KKY

      ResponderExcluir
    7. "... além de deixar Larisa Iordache em primeiro lugar..." Desculpa mas Larisa tem plenas condições de estar em primeiro lugar sem ninguém fazer a gentileza de deixá-la nessa colocação, ela geralmente tem notas D na trave e no solo bem maiores do que a Mustafina, e como a russa não faz mais amanar, no salto elas também estão em pé de igualdade. O unico evento que Mustafina é realmente melhor que Iordache é nas barras..

      ResponderExcluir
    8. Por que o collant das romenas é tão cavado??? Acho tão feito...

      ResponderExcluir
    9. Jade e Daniele estão treinando no CEGIN com o Oleg e a Irina. Vão ficar até 2016. Notícia boa para a ginástica brasileira.

      ResponderExcluir
    10. Parabéns Alya , você merece, depois de tudo que passou.

      ResponderExcluir