-->
  • Jade Barbosa pode ser coreografada por Deborah Colker


    Num recente ensaio fotográfico, feito para o Globo Esporte, Jade revelou a vontade de ter uma série de solo coreografada por Deborah Colker, bailarina e coreógrafa consagrada no Brasil e no Mundo. Dentre os espetáculos que constam no currículo de Deborah, está o número "Ovo", do Cirque du Soleil, em que ela esteve na direção.

    Assim que soube da vontade de Jade, olha só a resposta que Deborah deu:

    "-  Sim, com certeza ela pode contar comigo. É um desafio para ela e para mim. Gosto de desafios, e seria um prazer representar o Brasil e trazer uma identidade e personalidade para a série dela. Para mim é uma grande honra saber que meu trabalho influencia uma ginasta como ela. Gosto de pessoas que se dedicam, entregam suas vidas, seu sangue por alguma coisa que acreditam para valer. Sem nenhum pudor, sem nenhuma restrição. Que nem um ator engorda 20 quilos para fazer um papel, que nem uma bailarina dedica sua vida a dançar. É isso, acredito nisso. Fico feliz e honrada - disse."

    Jade comemorou:

    "- Fico muito feliz de saber que ela trata a ginástica com carinho e por escutado sobre a questão da minha série. Só isso já é sensacional. A gente escuta falar tão bem dela, mas parece uma pessoa intocável, que não é de verdade (risos). E com uma resposta assim parece que a possibilidade de ela ajudar, de fazer um trabalho conjunto com a minha técnica, Irina Ilyashenko, é real."

    Agora é esperar para ver o resultado dessa parceria. Eu particularmente acho o trabalho da Debora Colker excelente, e o espetáculo "Ovo" é um dos meus favoritos do Cirque du Soleil.

    Confira alguns trechos das obras dela. Preste atenção em "Vasos", ideia inusitada e coreografia muito boa!



    Ela trabalha com dança contemporânea, e o novo código pede que a ginasta seja original, ou seja: pede que a ginasta fuja de coisas óbvias, comuns. Acredito que o resultado seja inesperado! Essa nova série tem tudo para ser um sucesso!


    Fonte: http://globoesporte.globo.com/outros-esportes/noticia/2013/05/jade-revela-sonho-para-2016-e-ganha-resposta-positiva-de-deborah-colker.html
  • You might also like

    8 comentários:

    1. Seria incrível se isso acontecesse, não só pela bela coreografia que a Jade teria, mas pelo ânimo que isso lhe proporcionaria.Ainda tenho esperança de ver a Jade brilhando muito, pois sinto que , por algum motivo, a evolução dela foi interrompida e nunca mais voltou.Lembro dela no mundial de 2007 com a Shawn, mas também vem na memória a imagem dela sofrendo em Pequim...Ela pode ainda ser uma grande ginasta, é só tudo ao seu redor cooperar para isso.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Parabéns anônimo !! Super concordo com seu commet !
        Jade guerreira ! Superação !!
        Acredito nela em 2016 !!

        Excluir
      2. Super concordo também !!

        Sei que não devemos viver do passado, mas tenho a convicção que Jade brigaria pelo ouro no salto em Londres.

        Espero que ela esteja 100% no mundial da Bélgica, medalhe no salto e "Faça quadradinho de 08" na cara CBG !!

        Excluir
      3. kkkk assino embaixo!
        Ela vai sambar na cara da CBG, com certeza!! :D

        Excluir
    2. Only time will tell...

      ResponderExcluir
    3. será que é sonhar demais Jade com medalha no salto e no AA ou outro aparelho?
      ela tem potencial pra pegar final de trave, se for mais limpa, e talvez solo, alguém concorda?

      ResponderExcluir
    4. http://www.youtube.com/watch?v=zjbF2NZKX1U&feature=endscreen&NR=1
      olha quem ta aqui pensando em voltar! hahah *-*

      ResponderExcluir