-->
  • Lauren Mitchell fala sobre lesão no ombro


    O vídeo abaixo é uma reportagem com a ginasta Lauren Mitchell, onde ela fala sobre sua lesão no ombro e os planos de voltar a competir. A tradução é de Marina Aleixo, colaboradora do Gym Blog Brazil.




    Apresentador 

    "Uma lesão no ombro pôs uma pausa na carreira da ginasta Lauren Mitchell, mas como nosso repórter conferiu, este impasse deu a ela uma chance de voltar aos estudos e não irá impedir a Campeã Mundial de competir novamente."
    Repórter
    "Estamos acostumados a ver Lauren Mitchell coberta de medalhas e celebrando sucesso, e não parada, com o braço em uma tipoia, assistindo a próxima geração traçar seu caminho."
    Lauren Mitchell
    "Eu definitivamente quero voltar ao esporte, porque não quero que essa lesão no meu ombro defina o a maneira como terminei."
    Repórter
    "A cirurgia foi feita para reparar danos nos ligamentos do seu ombro, que é uma lesão que ela protegeu durante sua preparação para as Olimpíadas."
    Lauren Mitchell
    "Em Londres eu já tinha a lesão por mais ou menos 6 meses, estava acostumada com ela, e sabia que não havia nada que eu pudesse fazer. Então, tinha que lidar com isso e foi o que eu fiz."
    Repórter
    "O resultado fora dos três primeiros lugares a deixou aquém da façanha do ouro. Mitchell já é campeã mundial e campeã dos Commonwealth Games, mas a espera até os Jogos do Rio irá testar seu amor pelo esporte e sua durabilidade."
    Lauren Mitchell
    "Estamos a um longo caminho de distância (se referindo a atletas da nova geração). Elas são de 2016, e eu farei 22 anos esse ano, o que é considerado “velha” para uma ginasta (risos)."
    Repórter
    "Estar nos bastidores tornou os estudos um pouco mais fácil. Mitchell se matriculou em uma universidade para passar o tempo enquanto cura sua lesão. Chegar aos treinos é uma nova experiência para a melhor ginasta da Austrália."
    Lauren Mitchell
    "Provavelmente desde quando comecei a treinar, aos 6 anos de idade, foi quando realmente comecei a pegar o jeito (referindo-se a como a ginástica afetou seus estudos), e então perdi um pouco da escola por dois anos, de manhã ou de tarde."
    Repórter
    "O desafio agora é continuar motivada enquanto estiver imobilizada durante este ano."
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário