-->
  • Rebeca Andrade x Mariana Oliveira: quem leva a melhor?


    Duas promessas da ginástica brasileira. Ambas tiveram a mesma base: Keli Kitaura. Entretanto, nesse exato momento, cada uma representa um clube diferente: enquanto Rebeca Andrade representa o Flamengo, ainda com Keli, Mariana Oliveira está no CEGIN, sob os olhos de Iriyna Illisashenko e Oleg Ostapenko.

    Mariana Oliveira está voltando da recuperação de uma lesão. Rebeca Andrade está com upgrades nas séries. Enquanto Rebeca já é uma figura popular nas notícias televisivas sobre ginástica, poucos conhecem Mariana. E quem conhece, sabe que o futuro é certo!

    Chegou um momento muito interessante da ginástica brasileira. Um duelo que, com certeza, fará a ginástica do Brasil crescer. Num duelo, qual das duas levaria a melhor? Deixe sua opinião por aqui.

    Por enquanto, para vermos Rebeca em ação, o Troféu Brasil será transmitido ao vivo. É só ligar a TV no canal SporTV 2, amanhã ás 10h.
  • You might also like

    7 comentários:

    1. Essa disputa promete hein...Acho que a rebeca leva a melhor,mais pq a mariana esta voltando de lesão..
      . mais não tudo pode acontecer..
      Se a rebeca fizer amanar no salto e sua melhor serie no solo(duplo esticado,duplae meia bate pirueta,tripla pirute e duplo grupado) e fizer uma paralela e trave boas... acho que ela ganha!
      duvido muito que a mariana voltando de lesão faça dty no salto falando nisso será que a mariana será a proxima a fazer um amanar?

      ResponderExcluir
    2. Acho que a rebeca ainda leva a melhor!!
      Mais é muito bom ver a Ginastica Brasileira dando Frutos..
      Com certeza vamos sair bem melhor que o ciclo passado.
      Não dependendo só das antigas ginastas, tanto no masculino quanto no feminino!!

      ResponderExcluir
    3. É tranmissãozinha safada essa da Sportv... Era melhor nem ter mostrado...
      Mostrou a competição INTEIRA os mesmos atletas... a cada rotação só focava no aparelho desse grupo restrito de atleta...
      Quando terminavam a apresentação ao invés de mostrar os outros aparelho ficavam mostrando o atleta esperando a nota ou focando em detalhes, como as argolas balançando...E por incrível que pareça não mostravam a nota de ninguém e nem a classificação...

      ResponderExcluir
    4. frustrada,queria muito ver a Mariana Oliveira competindo no troféu Brasil.

      ResponderExcluir
    5. Ainda ñ entendi qual o motivo da Mariana ñ ter acompanhado Keli p/ o flamengo, já q que na época o Cegin estava prestes a fechar as portas por falta de verba. Li em um comentário aqui mesmo nesse blog q era pelo fato da mãe e também treinadora ñ poder acompanhá-la. Mais tarde ouvi dizer q Keli ñ dava a ginasta a mesma atenção q dava a Rebeca, pois ñ via a Mariana como uma ginasta promissora, mas q serviria para completar equipe. Qual das verções é a verdadeira?

      ResponderExcluir
    6. nao vi nem rebeca nem marianana tv alias , marian se quer estava lá pelo menos? participou?

      ResponderExcluir
    7. Que venha esse confronto no brasileiro, vai ser como Komova x Mustafina, Wiber x Douglas tupiniquim...

      ResponderExcluir