-->
  • Sabrina Vega está treinando em novo clube



    Não que os treinadores de Sabrina Vega não tenham feito um ótimo trabalho, mas ela se mudou para o clube Fongs, esperando que essa mudança possa levá-la de volta á equipe principal dos Estados Unidos.

    Vega foi membro da equipe americana que conquistou o ouro no Campeonato Mundial de 2011. Ela também competiu no Olympic Trials de 2012, mas terminou em 10 º no individual geral (teve problemas na paralela e no salto) e não foi convocada para a equipe olímpica. Confira trechos de uma entrevista recente com Vega.

    "Como os treinos estão indo?

    Estão indo muito bem! Eu sinto que essa mudança está me ajudando e estou gostando muito do novo clube. O programa de treinamentos é diferente de meu outro ginásio. Durante 6 dias por semana nos concentramos em adicionar novos elementos, melhorar a técnica, e tudo mais. Agora eu treino com Sarah Finnegan, Maddie Desch, Brenna Dowell, e outras nível 9 e 10.

    Você perdeu o último Training Camp?

    Eu tive que fazer uma cirurgia no ombro, e agora estou em reabilitação. Uma lesão antiga que eu tinha que reparar, com uma recuperação de, provavelmente, 4 meses. É um momento perfeito para corrigi-la e não terei que preocupar com isso nos próximos anos. A partir do momento que eu ficar curada, as coisas serão simples. Meu objetivo é me curar, mas se eu estiver pronta para competir no U.S Classic e no Nacional, eu vou competir."

    Confira a entrevista completa em http://arabianpunchfront.blogspot.ca/2013/05/sabrina-vega-dont-settle-for-less-part-1.html
  • You might also like

    3 comentários:

    1. É uma ótima all arounder, tem séries difíceis em todos os aparelhos, tinha o solo mais bonito dos EUA em 2011 (coreograficamente falando), mas não vejo ela conseguindo vaga em um time principal em hipótese alguma nesse ciclo. Deveria assinar contrato com uma universidade e ser estrela no NCAA.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sabrina, series dificeis em todos os aparelhos? vc anda muito desenformando VIU ANONIMO! KKKKKKK

        Excluir
      2. Ei Anônimo, tenho uns conselhos para você.
        Em primeiro lugar, a grafia correta é desinformado e não "desenformado" como você escreveu.
        Em segundo lugar, ela tem boas séries em todos os aparelhos sim senhor(a). Vejamos as dificuldades dela:
        a) Tem DTY no salto (Ok, não é Amanar, mas é um salto difícil)
        b) UB com nota de partida de aproximadamente 6 pontos (com gienger, tkatchev carpado, endo com meia volta, etc.)
        c) solo e trave que tbm têm nota de partida acima de 6 pontos.
        Em terceiro lugar, aprenda a respeitar os outros leitores do blog. Você me chamou de "desEnformado", mas provavelmente eu entendo muito mais de ginástica que Vossa Senhoria.

        Excluir