-->
  • Troféu Brasil 2013 - Resultados


    Rebeca Andrade e Arthur Nory campeões! Confira os resultaos.

    Masculino




    Feminino


  • You might also like

    23 comentários:

    1. na real o sasaki que teve a maior nota com 89.200
      pena que nao tem clube....



      ResponderExcluir
    2. Chega dá uma tristeza ao ver essas notas....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pelo contrario meu filho.. vc tinha que ficar triste de ver tantos poucos atletas competindo... ou será q vc não se preocupa nem um pouco com as ginastas da geração passada assim como a CBG??

        Cadê as atletas da geração passada.. vc já parou pra se perguntar isso.. ou perguntar isso a alguem da CBG?????????

        REFLITA!!!

        Excluir
      2. Nossa que triste , só vi regressão =/ eu vejo os campeonatos na russia,japao (nem vou falar do EUA)eles fazem tantas dificuldades , rebeca nem precisou se esforçar e mal ela sabe que sua nota está muito abaixo da média mundial ,quase perdi meu curso de inglês pra ver isso , a ginastica masculina, vi algumas melhorias masnada de mais tbm #CHATEADO

        Excluir
      3. Chegou a ver as notas do campeonato canadense? Então, não se baseie por EUA porque lá é outros 500. Se quer valores de referência, pega as notas de campeonatos mais palpáveis, Canadá, Austrália, Itália (Canadá foi 5º na última olimpíada... pega pra ver as notas...)
        Um passo de cada vez, um degrau por vez. O Brasil não vai subir de 12º lugar pra 1º em 1 ano. Pega resultados mais palpáveis pra comparar.

        Excluir
      4. Calma aeee anônimo, nesse novo código as notas abaixaram mesmo. Só uma questão de tempo pra nos adaptarmos. Agora, um 15.000 é um 14.500

        Excluir
      5. Eh verdade, mas o problema eh que as notas não ficaram na casa dos 14, 15 e sim 11, 12. Aliás, ate 10 e 9 foi bastante comum. É preocupante sim. Mas o que achei mais estranho foi a quantidade de ginastas ausentes.

        Excluir
    3. O Masculino vai muito bem obrigada. Parabéns meninos

      ResponderExcluir
    4. Sim o masculino vai mt bem ... Mas se voltarmos ao feminino podemos ver que a Rebeca foi mt bem , tbm se deve lembrar q n vimos outras 3 ginastas mt promissoras ( Mariana Oliveira , Ana Flavia e Flavia saraiva) . Vendo por esse lado o futuro parece , de certa forma , promissor , desde que aja o devido treino da parte dos treinadores e ginastas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Frida Oliveira, Julie Kim.

        Excluir
      2. Alguém sabe o por quê de tantas ausências? E por que Lorrane foi para o Cegin? Algum motivos especial ou só a boa estrutura disponível.

        Excluir
    5. alguém sabe se a rebeca fez o amanar?

      ResponderExcluir
    6. Mariana oliveira, tamires e Frida não iam competir? Parece que estavam listadas... Alguém sabe o que aconteceu, pois parece que o cegin levou quase uma equipe B, com exceção de Lorraine. Alias, alguém sabe como ou por que ela foi para o cegin?

      ResponderExcluir
    7. 11 ginastas competindo no feminino... É muito pouco!!! São tantas contusões assim??? Preocupante... A transmissão do SporTV foi uma merda pra quem queria assistir o feminino. E Andrea João é um pesadelo!!!

      ResponderExcluir
    8. Apesar das duas quedas um tanto quanto assustadoras, de tudo que a SporTV passou no feminino, a trave da Milena foi o que mais gostei. 3 sequências acrobáticas, arriscando bastante, além de uma postura LINDA!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Arriscou:
        Rondada + Mortal Esticado que bonifica +1
        Rondada + Flic + Duplo Grupado de saída que bonifica +1
        Além de ligar também a Reversão com a Estrela Sem Mãos, se ela tivesse acertado tudo teria nota de partida D: 5.5 pelos movimentos de dança fracos, mais já é um bom começo #barrasmepreocupam

        Excluir
    9. O mundo inteiro sabe que a andréia joão é um pesadelo....
      A ana paula "luki" (nao sei como escreve...) é bem melhor !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com vc!!! A Ana Paula Luck é muito melhor deviamos fazer uma campanha para ela voltar a comentar ao inves da Andrea Joao!!!

        Excluir
    10. videos no youtube : http://www.youtube.com/results?search_query=trofeu+brasil&filters=week&lclk=week

      Ate minha irma que nao conhece nada de ginastica fala do quanto Andrea Joao e pessima kkk

      ResponderExcluir
    11. Andrea João fez um comentário q de certa forma nos deixa com um pé atrás quanto as avaliações dos árbitros da ginástica artística. O repórter lhe perguntou se havia alguma ginasta da nova geração chamando sua atenção quanto a desenvoltura nos aparelhos. Ela disse que;sim,que quando a ginasta é boa o árbitro presta mais atenção na hora de atribuir a nota. Acho q os(as) profissionais dessa área tem que ser neutro,julgar por igual. Se o(a) ginasta errou tem que descontar pontos. Muitas vezes nos deparamos com descontos ou bonificações absurdas em competições,aí os treinadores é q são polêmicos. Achava que os(as) árbitros fossem orientados(as) a prestar atenção em todos(as) ginastas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é verdade sim, exemplo disso é as notas infladas das americanas, revoltante Gabby Douglas levar 9.500 de execução no salto em jesolo, esses árbitros não são justos, exemplo disso a nota erradissima da Flavia saraiva na sinal de bb em baku, esses lixos travestidos de árbitros vão por influência de tradição e resultados em olimpíadas e tal, vergonha. Revisão de conduta nessa FIG iria muito bem.

        Excluir