-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Chellsie Memmel


    Um tributo a Chellsie Memmel. Ela merece! A parte ruim da carreira dela foi o fato de que ela se recusou a parar de treinar, mas a Federação Americana praticamente a obrigou a fazer isso... E o mundo da ginástica perdeu uma estrela...

  • You might also like

    8 comentários:

    1. Ñ acho ela uma ginasta bonita, nem expressiva!! Alem disso ela tem um corpo muito estranho... grande demais!! É indiscutível q ela foi uma ginasta de muitos bons resultados, mas ñ considero ela uma das ginastas mais inesquecíveis...

      ResponderExcluir
    2. a primeira vez que eu a vi foi em 2005 e gostei dela de cara.....
      A parte boa foi que ela conseguil ganhar um bom dinheiro.......

      ResponderExcluir
    3. Olha esse vídeo, mostraram todas as ginastas lesionadas do ano de 2011, como Rebecca , Aliya , Chellsie , e ate Jade Barbosa. No final eles colocam a famosa frase Get Well soon( em tradução livre: fique bem em breve). Achei interessante porque colocam a Jade,o que e uma coisa difícil, colocarem brasileiras em alguns videos de montagem de ginastica.

      ResponderExcluir
    4. quais saltos que ela tem no nome dela, acho que tem o triplo giro na trave né ...?

      ResponderExcluir
    5. Notícias da Jade no Professional Gymnastics Challenge??

      ResponderExcluir
    6. Chells, uma das minhas preferidas. Realmente ela não tem um corpo bom pra ginastica, e é uma das ginastas mais azaradas que eu já vi, but mannnn... ela tem uma personalidade tão demais, ela sabia competir como ninguém e chutava algumas bundas por aí. Incluído as novinhas em 2011, antes de lesionar o ombro na pararela.

      ResponderExcluir
    7. Matha Karoly deve ter um peso enorme na consciência por não ter convocado Chellsie em 2004. E não deu chance pra ela participar do Trials para não cometer o mesmo erro com outro ginasta, pois se Chellsie tivesse disputado o Trials, com certeza ela teria ido a Londres e, consequentemente, Kyla Ross teria ficado de fora. Então, se Martha já tinha esse peso em relação a Chellsie, não queria ter o mesmo peso em relação a Ross.

      ResponderExcluir
    8. Falou em americana lá vem besteira a parte.o que importa foi o que ela fez pela ginastica e ñ o corpo!
      Mas como os indiotas gostam de falar maus das americanas ñ é de se estranhar,memmel ganhou muitos titulos desde 2003 ate as olimpiadas,gostava de ver a sua barra e a trave onde ela levou alguns titulos.
      Mas como ginasta nos eua ñ duram muito,ela fez bem em se aposentar logo e nem por isso deixou de ganhar um bom dinheiro e ficar famosa!

      ResponderExcluir