-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Lorenna Antunes


    Pra quem não conhece, Lorenna Antunes é uma ginasta juvenil do Flamengo. Ela é filha de Daniela Antunes, minha colega de especialização e treinadora da equipe pré-intantil do clube. Quando vi Lorena pela primeira vez, ela era uma ginasta normal. Fazia tudo direitinho e tal, mas faltava muito para uma ginasta que quisesse competir bem no cenário nacional. Meses depois, Keli Kitaura foi contratada como treinadora juvenil do Flamengo. Lorenna começou a treinar com ela e melhorou muito!

    Gostei muito dessa série de trave, e achei que merece um lugar exclusivo nos "VÍDEOS DE DESTAQUE". Acredito que, mais cedo ou mais tarde, Lorenna pode começar a ser convocada para os "Training Camps" da seleção.


  • You might also like

    16 comentários:

    1. Muuuuuuuito melhor que a maioria das ginastas juvenis do training camp....

      ResponderExcluir
    2. Tá de sacanagem né?

      ResponderExcluir
    3. Q maravilha ver q o nosso time de excelentes atletas está aumentando! Parabéns!

      ResponderExcluir
    4. Nao ta mal mais tem que melhorar muito, coreograficamente ta muito fraca, para muito nos elementos, mas para o começo ta bom.

      ResponderExcluir
    5. Nossa. Mais uma com potencial! Nunca tinha ouvido falar dela...realmente estamos na melhor safra de tds os tempos!!!

      ResponderExcluir
    6. não vi nada de mais ,

      ResponderExcluir
    7. Admito que pensei que estavas apenas fazendo um agradinho para a filha da amiga, mas realmente os exercícios são feitos com altura e boa postura. Parabéns Lorenna, continue o bom trabalho.
      (OBS: eu sei que ela é novinha, tá em formação e fazendo o melhor que pode, mas alguém dá um toque para ela parar de dobrar os joelhos durante a parte coreográfica que deve fazer com que ela perca pontos por postura sem necessidade.

      ResponderExcluir
    8. o diferencial da lorenna com certeza é o dinamismo dela na serie de trave!Ela sabe "dancar " sobre a trave...fazer uma coreografia fluir bem normalmente e fica ate bunito... diferente do resto das brasileiras que tem coreografias marcadas e parecem uns robozinhos dancando d tao duras que ate passa uma imagem de q a coreografia nao esta ensaiada!muitofranco*

      ResponderExcluir
    9. Lorena uma menina de ouro ,quando era pequenina treinando ao lado de pessoas "Grandes" e todos sabiam que tinha um futuro pela frente e olha aí uma menina espetacular .Lorena você é uma Super Ginasta ,sou sua fa~.Geisine

      ResponderExcluir
    10. Quantos anos tem essa ginasta uma boa série,

      ResponderExcluir
    11. Gostei da série!

      ResponderExcluir
    12. Parabéns Lorena pelo seu progresso. Essa menina tem um ritmo mto bom e passa uma segurança mto grande quando faz sua série, além de fazer uma saída D. Sorte menina, e que vc evolua mto mais.

      Fãs da Ginástica: o ESPN trasmitirá nesta sexta feira, dia 03 de maio ás 2 horas da manhã o NCAA. Canal numero 29 pra quem assina SKY"

      ResponderExcluir
    13. Adorei a série dela !
      Muito firme com bons elementos e bem executados...!
      Tem futuro !!!

      ResponderExcluir
    14. é Dani não vai ter vaga em 2016 e ela ainda sonha em competir em 2016

      ResponderExcluir
    15. toda limpinha ela...mt legal mesmo!

      ResponderExcluir