-->
  • América do Sul impressiona na Copa do Mundo de Portugal


    Os ginastas da América do Sul levaram 5 das 10 medalhas de ouro disputadas no Copa do Mundo de Ginástica, etapa de Portugal, no último fim de semana.

    Essa Copa foi a 5ª de um total de 6 Copas, e conta pontos para o ranking de especialistas por aparelhos da FIG, que conhecerá os seus campeões depois da última e 6ª etapa, em Osijek em Setembro.

    O Brasil, que é a casa dos próximos Jogos Olímpicos, mostrou uma forma impressionante, com a vitória de Diego Hypólito no solo, Jade Barbosa no salto e Arthur Zanetti nas argolas. Hypólito e Adrian Gomes também terminaram com o bronze no salto.

    No cavalo com alças, Jhonny Perez, da Colômbia, surpreendentemente derrotou Max Whitlock, enquanto Josimar Calvo, também colombiano, ficou com a prata na paralela. O chileno Tomas Gonzales, que ficou fora do pódio em Londres em 4º lugar no solo e no salto, ficou com o ouro dessa vez, ficando na frente de Igor Ravidilov no salto. Angel Rivera, de Porto Rico, terminou em 2º na barra fixa, atrás de Sam Mikulak, dos EUA, enquanto o argentino Frederico Molinari terminou em 3º nas argolas.

    Essa tradução é parte do texto que está na primeira página do site oficial da FIG! Moral do Brasil, hein? http://www.fig-gymnastics.com/vsite/vcontent/content/transnews/0,10869,5187-187975-19728-49291-318267-20935-5233-layout210-205197-news-item,00.html
  • You might also like

    10 comentários:

    1. Quando chega o que interessa mesmo, mundiais e principalmente Olimpiadas, esse povo amarela e nao fica nem nos 8 melhores. Copa do Mundo é engana bobo!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Meu Deus como o povo é engraçado, se ganha reclama se não ganha reclama. Num temos como agradar esses ''torcedores''.

        Excluir
      2. Hehe, deve ser por isso que os três brasileiros aí de cima somam apenas um ouro olímpico, dois ouros, duas pratas e três bronzes em mundiais... Sem contar as várias finais em mundiais e olimpíadas... Os outros latinos aí também são finalistas olímpicos e mundiais... Tudo um bando de amarelões, né?

        Excluir
      3. Na boa, este blog aceita críticas, mas é, antes de tudo, feito para os fãs. Então, se não tem nada realmente relevante para compartilhar, nos poupe de suas bobagens.
        Cleverson

        Excluir
      4. copa do mundo é totalmente diferente de olímpiadas e mundiais,porque o brasil vai competir com os melhores do mundo e ñ com um simples grupos que nem tem tradição no esporte!
        Por isso o Brasil tem mais vantagem em ganhar em copa do mundo, do que olímpiadas e mundiais!

        Excluir
      5. A nao amigo desculpa mas sem tradição da onde. A jade simplesmente venceu uma finalista olímpica a Chusovitina e ela é simplesmente uma veterana e cheia de tradição no esporte.

        Excluir
    2. Jade com foto em destaque *-*.

      ResponderExcluir
    3. Parabéns pros ginastas sul-americanos, sem dúvidas alguma o elenco que esteve nessa copa do mundo é TOP .

      ResponderExcluir
    4. Volta da Jade em grande estilo, do Diego também, mas cadê a Dani? Ela está treinando, ta lesionada, quero muito saber notícias dela!
      :D

      ResponderExcluir
    5. Competição masculina é de alto nivel, mas femenina, tirando as romenas e a Chuso e uma chinesa o resto era fraca. Em mundiais Diego e Zaneti tem chances, Jade se emagrecer talves no salto, mas hoje temos saltadoras melhores, cito americanas, Chuso que sempre dificulta nos mundiais, a janine Berger que fez saltos simples nessa copa do mundo, Izbasa se continua treinando tem chances.

      ResponderExcluir