-->
  • Copa do Mundo de Ginástica - Etapa de Portugal - Resultados do 1º dia de finais


    O Brasil terminou o primeiro dia de finais da Copa do Mundo de Ginástica, etapa de Portugal, com 4 medalhas: ouro de Diego Hypólito no solo; ouro de Arthur Zanetti nas argolas; ouro de Jade Barbosa no salto; bronze de Adrian Gomes no salto. Além disso, Arthur Nory ficou em 4º no solo com 15,050, 0,050 atrás do 3º colocado, Sam Mikulak, que terminou com a nota de 15,100. Excelente participação brasileira nessa etapa da Copa do Mundo! A competição estava bem difícil e muito disputada.

    Para conferir os comentários do colaborador Lucas Rodrigues, correspondente GBB direto de Portugal, acesse e curta a nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Gym-Blog-Brazil/142915725773553

    Confira os resultados completos: masculino e feminino.
  • You might also like

    11 comentários:

    1. Pela altura dos primeiros saltos, acho que cabe fácil um Amanar pra jade e uma dupla pirueta pra Adrian, não acham?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tb acho.
        Hoje a Jade mostrou que está totalmente em condições de entrar na final do mundial na Belgica em setembro. O DTY dela foi muito bom e o Lopez foi bem controlado e torço muito pra que ela volte a fazer o mustafina (pq o amanar acho difícil).
        Quanto a Adrian, ela simplesmente surpreendeu. Se em Doha ela saltou mal, hj ela subiu no seu yourchenko com 1 e ¹/2 como nunca vi. Pra mim o DTY dela deve ser apresentado nas vesperas do mundial, e espero que o segundo salto dela fique melhor em setembro!

        Excluir
    2. A Jade fez um retorno muito bom, e já conseguiu uma moral de ter ganhado da Chusovitina, agora é esperar sua evolução que com certeza virá em breve!

      ResponderExcluir
    3. Adorei a Jade no salto !! Mas tenho a convicção que ela pode Mais neste aparelho, tanto no quesito dificuldade quanto na execução !!

      ResponderExcluir
    4. quem liga pra selecinha quando A Seleção consegue tres ouros e um bronze num UNICO dia? Amanhã tem mais Brasil!

      ResponderExcluir
    5. nossa a jade detonou na sua volta a competiçoes internacionais; a dupla pirueta ela fez facil facil execução muuito boa e a adrian com uma altura sem igual na pirueta e meia nem se compara com a apresentação nojenta que ela fez em Doha,ainda acredito na adrian e que ela possa melhorar nesse aparellho pq potencial e força ela tem e uma observaçãozinha a adrian ta super magra e muuito forte a jade tbm... rumo ao mundial com a melhora das duas no salto e quem sabe as duas na final desse aparelho no mundial torcendo muito pra que isso aconteça

      adoro muito o blog sempre acompanho as novidades aqui...
      Abraços.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nem ta tão magra assim! Pode melhorar o peso!!

        Excluir
    6. Com a altura desse DTY acho que da pra puxar um Amanar.

      ResponderExcluir
    7. Dá-lhe Jade e Zanetti,uhuuul.

      ResponderExcluir
    8. Jade meu orgulhoooo Linda demais :)

      ResponderExcluir