-->
  • Copa do Mundo de Ginática - Etapa de Portugal - Resultados do 2º dia de finais


    O Brasil terminou o segundo dia de finais da Copa do Mundo de Ginástica, etapa de Portugal, com uma medalha de bronze: Diego Hypólito pontuou 14,825 e ficou em terceiro lugar no salto sobre a mesa. Com mais essa medalha, a delegação brasileira termina sua participação em Anadia com um total de 5 medalhas.

    Confira os resultados completos: masculino e feminino.
  • You might also like

    11 comentários:

    1. Brasil, rumo ao mundial da Bélgica !!

      Dele Jade, Zanetti, Diego, Adrian !! E os outros também.........

      ResponderExcluir
    2. O que foi aquela série da Iordache na trave? D score 6.9, sem aquele desequilíbrio na primeira pirueta a nota teria passado de 16 :D
      HAI ROMANIA!

      ResponderExcluir
    3. fiquei muuito feliz com a jade na trave mostrou que voltou com tudo,passou pelo aparelho sem queda,esta com mais ritmo na prova e claro sempre pode melhorar por mais um pouco de dificuldade e melhorar um pouco a execução; no solo tbm gostei uma pena ela ter saido da area no "duplo esticado" ela ta cravando mais as chegadas e sempre né melhorar um pouco na dificuldade...; e uma coisa eu achei injusta a execução da chinesa(8,650) foi menor do que a da iordache(8,750)na trave sim claro a prova da iordache tem mais dificuldade mas a chinesa cravou a prova toda nao entendi

      ResponderExcluir
    4. Só eu achei as notas de execução de Iordache infladas? Tanto na trave quanto no solo achei a execução de Bulimar bem melhor, mas as notas de execução foram próximas. Iordache teve um mega desequilíbrio na pirueta grupada e a esticada não foi tão esticada assim... Já Bulimar, achei excelente. TB achei a execução de Shang melhor que de Iordache na trave.
      Gostei de ver a jade de volta. Só aquele duplo esticado não tá lá grande coisa...

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cássio de Sá24 junho, 2013 08:59

        Concordo plenamente! As chegadas da Iordache no solo foram muito imprecisas. Mas nós temos que nos acostumar com isso! As notas do top 4 sempre são infladas em detrimento das ginastas das outras equipes...

        Excluir
    5. Pelo cálculo correto das notas, a prata não seria do Diego???

      ResponderExcluir
    6. Vi as apresentações de Trave e Solo da Jade e Gostei.

      Tem áreas a melhorar mas acho que ela consegue fazer as melhorias. Ainda mais treinando com o Oleg.

      Na trave foi firme, mas acho que ela deve optar por uma entrada mais simples e colocar a dificuldade da entrada durante a série.

      No solo falta limpar o DE e podia fazer pirueta e meia + DG.

      Mas gostei muito de tudo, principalmente por esta ser a primeira competição dela no ano.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jade poderia tirar aquela entrada da trave, pois ela costuma errar nos momentos decisivos.

        Mas super curti sua participação, se continuar melhorando vai arrasar no Mundial (com base nas participações da ginástica feminina brasileira nos últimos mundiais)

        Excluir
      2. Também acho ela poderia fazer:
        -Duplo Esticado (F)
        -Tsukahara Carpado (E)
        -Pirueta e Meia (C) ao Passo Duplo Grupado (D)+1 (ou fizesse apenas o duplo grupado)
        -Duplo Carpado (D)
        -Saltos de Dança (C) + (C) + (C)

        A nota de partida dela no SOLO seria de D: 5.7 (com a Pirueta e Meia ao passo Duplo Grupado) D: 5.6 (Apenas o Duplo Grupado)

        Excluir
    7. Na Trave a execução da Shang foi bem melhor do que da Iordache ,e olha que a Larissa nem é Americana (ja que os juizes costuman inflarem as notas delas) ,em compensação a Shang prescisa melhorar muito sua execução no Solo,porque dificuldade ela tem .

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não é só das americanas que os juízes roubam as notas,nas olímpiadas ficou bem claro o quanto eles roubam pras romenas!Até hoje ñ engoli aquele bronze por equipe e a classificação da Ponor na trave com tanto desquilibrio!Ainda bem que ela nem ganhou medalha na trave!

        Excluir