-->
  • Louis Smith lança biografia


    O ginasta britânico Louis Smith lançará sua biografia no dia 4 de julho. Ele fará um tour pelas cidades britânicas para autografar os livros durante todo o mês de julho.

    Em 2008, Louis Smith foi o primeiro britânico a conquistar uma medalha olímpica individual na ginástica por mais de 100 anos. Em 2012 ele conquistou mais duas medalhas olímpicas, se tornou uma estrela e ainda venceu o reality show "Strictly Come Dancing", da rede de televisão BBC. O prestígio de Louis Smith na Grã-Bretanha é comparado ao de Neymar aqui no Brasil.

    Em seu livro oficial, Louis conta a história de sua incrível jornada na íntegra. O livro contém fotos exclusivas de Louis, dentro e fora da ginástica, além de fotos particulares do ginasta. A história da ascensão de Louis para a fama é um "must have" para qualquer fã de ginástica!

    Quem quiser me presentear com o livro (rs), ou comprar para si mesmo, ele está disponível para venda em alguns sites. Esse aqui foi o preço mais barato que encontrei: http://www.amazon.co.uk/Louis-My-Story-So-Far/dp/1409145565.

  • You might also like

    3 comentários:

    1. Virou mania entre os ginastas lançarem livros após ganharem medalhas olímpicas...

      Shawn Johnson já lançou, Gabby Douglas também e agora Louis (dentre outros que eu não sei )

      ResponderExcluir
    2. Imagina só quando chegar a hora de a Chusovitina lançar a biografia dela. Eu faço questão de comprar! Ela merece que sua história de vida e de atleta seja registrada dignamente para as próximas gerações.

      ResponderExcluir
    3. Acho bacana,deve ser legal ler biografias de ginastas !

      ResponderExcluir