-->
  • Programa ‘COB nas Ruas’ chega a Belo Horizonte nesta quarta


    Depois do Espírito Santo, chegou a vez de Minas Gerais receber o programa ‘COB nas Ruas’. O público que for à Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, nesta quarta-feira, dia 5, das 9h às 12h e das 14 às 18h, terá a oportunidade de interagir com o campeão olímpico das argolas em Londres 2012, Arthur Zanetti.

    Além disso, treinadores indicados pelas Confederações Brasileiras Olímpicas realizarão clínicas esportivas de atletismo e lutas associadas. Organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro, o COB nas Ruas tem o objetivo de divulgar as modalidades que serão disputadas nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e estimular o crescimento da prática esportiva no Brasil.

    "A presença de um atleta do porte e da importância do Arthur Zanetti só engrandece o evento do COB e nos ajuda a atingir os objetivos traçados com este programa. O contato com os ídolos do esporte é muito saudável e um incentivo muito grande, principalmente às crianças, que se sentem estimuladas para iniciar uma prática esportiva", disse o presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.

    Vitória, no Espírito Santo, foi a primeira cidade a receber o COB nas Ruas, no dia 22 do mês passado. O evento contou com a presença da bicampeã olímpica pela seleção brasileira de vôlei, Fabiana Alvim, a Fabi. Na ocasião, foram realizadas clínicas esportivas de esgrima e badminton.

    O “COB nas Ruas” terá continuidade em praças com grande circulação de público, para mobilizar a comunidade na participação em clínicas esportivas de duas modalidades olímpicas. O programa contará sempre com palestras de atletas olímpicos ou pan-americanos, contando também com distribuição de brindes. Além de Vitória (ES) e Belo Horizonte (MG), o programa será realizado em Macapá (AP), Belém (PA), Manaus (AM), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO).

  • You might also like

    Um comentário:

    1. nen fiquei sabendo a tempo de ir a esse evento, na verdade fiquei sabendo aqi no blog e olha q pra ir a faculdade eu passo tds os dias na praç da estação... cade a divulgação..

      ResponderExcluir