-->
  • Seleção masculina também vai ao Olympic Hopes


    Esta será a estreia da equipe masculina na competição. O técnico e chefe de delegação Hilton Dichelli Júnior destaca a Rússia e a Suíça como as equipes mais fortes. "Nós queremos atingir níveis tão altos quanto esses países. A participação em eventos desse porte com os jovens ginastas nos proporciona grande aprendizado e serve como preparação para atingirmos um de nossos objetivos, que é estar entre as dez melhores Seleções do Mundo", revelou.

    Neste ciclo olímpico, os ginastas da categoria já conquistaram duas medalhas de bronze no Internacional Júnior Team Cup, em março, na Alemanha: uma por equipe e a outra no individual geral, com Ângelo Assumpção. Hilton acredita que esta também será uma boa experiência para os ginastas. "Nós esperamos uma boa competição. O Ângelo, que foi terceiro colocado na Alemanha, vem se preparando muito bem e a participação em mais uma competição internacional é de suma importância para seu amadurecimento e aumento do nível técnico", finalizou. 

    Pela ginástica artística masculina, com atletas de 14 a 17 anos, foram convocados Ângelo Assumpção, do Esporte Clube Pinheiros (SP), Lucas Cardoso, do Grêmio Náutico União (RS), e Ygor Reis, do Serc Santa Maria (SP), acompanhados pelos técnicos Hilton Dichelli Júnior e Hugo Lopes. O árbitro é Rodrigo Caron.

  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário