-->
  • US Secret Classic 2013 - Resultados


    Kyla Ross e Bailie Key foram as campeãs do US Secret Classic 2013

    Kyla Ross continuou mostrando que a ginástica se faz de beleza. Ela, para uma americana da categoria adulta, tem grau de dificuldade baixo no solo e na trave, mas as execuções são sempre próximas de 9 pontos, o que a coloca nas primeiras colocações. Com uma queda no solo e uma paralela que pode colocá-la na final do Mundial esse ano, Kyla Ross foi a campeã com 58,650.

    Bailie Key é uma ginasta promissora. Com um yurchencko com dupla pirueta no salto, uma paralela acima de 14 pontos, e notas D de 6,3 na trave e 5,9 no solo, Key foi a campeã com 58,250. Uma surpresa: nenhuma ginasta juvenil executou o amanar no salto! Acredito que Nia Dennis, que conseguiu 15,250 no salto com um yurchencko com dupla pirueta, já consegue executá-lo.

    O campeonato teve seus pontos altos mas, no geral, podia ser melhor. As americanas estão com um nível de dificuldade bem interessante, mas erraram muito.

    McKayla Maroneu apresentou uma série de solo bem interessante, e mostrou que pode ser uma das finalistas de salto no Mundial esse ano, com chances de ouro.

    Confira os resultados: juvenil e adulto.

    Para assistir os principais vídeos da competição, acesse: https://www.youtube.com/user/usagymnasticsorg/videos?shelf_index=5&sort=dd&view=0
  • You might also like

    34 comentários:

    1. As promessas para 2016 com certeza estão entre as juniores, Bailie Key ficou apenas 0,400 atrás da Kyla e ainda vai evoluir muito!

      ResponderExcluir
    2. Kyla Ross, vai ir ao mundial com certeza, e vai fazer uma bela participação no AA, mas sem chances de medalha.

      Biles, tem tudo para ser um dos grandes nomes da ginastica, mas precisa aprender a render sobre pressão.

      Maroney, conseguiu retornar muito bem.

      Não gostei do nível da competição..........

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. concordo foi uma pena ela ter errado aquele solo. mais essas americanas são assim era em casa e acerta no mundial tipo douglas e nastian

        Excluir
      2. Sem chances de medalha? kkkk
        ela nem apresentou os upgrades na trave, no solo ;; e ja ta pontuando acima de 58 '

        Excluir
      3. No solo, ela presentou o upgrade sim, na 3° e 4° passada e mesmo assim a nota D ficou 5.7

        Excluir
    3. Simone Biles caiu na trave sei ela ela parece um monstro dentro de um collant so mais Gabby com leveza

      ResponderExcluir
    4. Achei que fossem detonar,mas errei,não estão ainda muito seguras como a geração anterior,exceção, Maroney .

      ResponderExcluir
    5. O que teremos de interessante nesse mundial serão alguns elementos novos no código de pontuação, o duplo com dupla esticado da Skinner, o Duplo esticado com meia volta da Biles, e o mais esperado o TTY que estou torcendo que seja da Mustafina!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É, mas o duplo com dupla esticado se não me engano já está no código. Acho que a Chusovitina fez. Não tenho certeza.

        Excluir
      2. não. A chusovitina que colocou o duplo com uma pirueta. ou duplo duplo esticado ainda nao existe oficialmente.

        Excluir
      3. O duplo com dupla esticado nao esta no codigo ainda!!!

        Excluir
      4. Ah, então me enganei. Obrigado por esclarecer Lucas. Aproveitando para tirar uma dúvida: Se uma ginasta fizer um movimento inédito no feminino, mas que já tenha sido feito no masculino, esse movimento vai levar o nome dela?

        Excluir
    6. PRINCE ESTA LESIONADA?

      ResponderExcluir
    7. Muitos erros..das seniors...destaco a Junior Norah Flatley: uma execução linda, trave segura tirou 15,200..ela vira senior em 2016 e é treinada pelo Chow.

      ResponderExcluir
    8. Aquela segunda acrobacia da Biles no solo é o Dos Santos?

      ResponderExcluir
    9. Esperava mais da competição...

      Muitas quedas, execuções não tão boas...Até o Mustafina de Maroney teve flexão de perna a lá Izbasa na final do salto em Londres 2012...Biles não fez AA e caiu em todos os eventos.....Ross, bom a mesma coisa de sempre, não sei porque, mas não consigo gostar de sua ginástica... Vamos ver no Visa se a coisa muda, visto que o Classic é apenas uma qualificação para o nacional.

      Carlos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo,só acho que maroney poderia fz um cheng, sendo que a skinner já fez tranquila (p.s nao gostei da nota de execução) eita coitada da Jade .=(
        hong un jong
        ksenia fanasyeva
        elizabeth black
        mkayla maroney
        mkayla skkinner
        maria paseka
        alexa moreno
        é pelas minhas contas acho que sobra uma vaguinha pra jade =/

        Excluir
    10. Nossa Bailie Key realmente é muito promissora !!

      Me lembra Liukin e Shawn Johnson e vira sênior em 2015, assim como Rebecca Andrade.

      Será que teremos novamente um reedição do Mundial de 2007, no qual uma americana ganhou u o AA e a Brasileira Jade Barbosa medalhou também ?

      ResponderExcluir
    11. Kyla linda. merecido. Aumentou a dificuldade do solo e das paralelas. Na trave andou baixando a nota dela, não? Nas olimpíadas ela tinha 6,0 como nota de partida...

      Achei incrível que quase ninguém ali saltou Amanar... A Simone Biles teve um problemão assustador com o Amanar no aquecimento...

      Amei ver a Kyla e a Bailie vencendo. As duas são tão lindinhas e fofas :3 Nica Hults em 3o foi outra coisa linda de ver :D

      ResponderExcluir
    12. o Cheng da skinner foi mega desvalorizado.

      Ersnt competiu melhor que a Ross. Sorry, mas a Ross foi super hiper valorizada.

      Eu sei que todas treinam, tem suas histórias bla bla bla.

      Mas essa Ross falta muito tempero pro meu gosto, ela tem boa ginástica, mas não tem a mínima graça assistir ela ( opinião minha, discorde se quiser)

      RosszzzZZZZzzzZZZZzzz

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aonde esta a super hiper valorizacao em ser justo com a nota de execucao?? Kyla tem linhas posturais praticamente perfeitas, nao ha como descontar muito da execucao dela.

        Excluir
      2. é ross tem execução mesmo, mas poo.. prefiro v maria paseka doq ela..oo menina sem graça!

        Excluir
    13. Adoro ginástica e acho esse espaço super legal, esse esporte é lindo e deveria ser muito valorizado, pois é um dos mais difíceis e onde o atleta mais abre mão da sua vida,eu tenho uma dúvida e se alguém souber responder eu ficaria muito grata, bem, várias meninas estão treinando a TTY pra o mundial, mas como acontece quando uma ginasta apresenta esse tipo de salto q não está no código? aparece q valor na tela? ( 0 )? e os jurados decidem na hora que nota darão? ou antes no podium training ela deverá obrigatoriamente mostrá-lo? E se fizer só na competição? não vale? alguém me explica, pq tô confusa...

      Tamy

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O TTY provavelmente tenha o valor D de 6,8 ou mais

        Excluir
      2. Na verdade, novos elementos devem ser gravados na forma de videos e mandados para que a FIG possa analisar e assim estabelecer um valor de dificuldade para o elemento, ou seja, todos os elementos realizados pela ginasta, ja serao de conhecimento dos juizes.

        Excluir
    14. A ginasta pode fazer um salto diferente daquele marcado na tela.Tipo, coloca 6.3 do amanar mas salta um TTY e os jurados vão analisar se o salto foi válido pra chegar a um valor de dificuldade.Como esse salto, provavelmente, será realizado num mundial, a nota de partida dele será a que o juri der à primeira saltadora, pois entende-se que esses jurados, por estarem num mundial, são os mais qualificados, logo, eles podem determinar o valor de um novo salto.Por isso que os novos elementos só entram no código quando são executados no mundial, nas olimpíadas ou nas copas do mundo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nada disso, a ginasta pode avisar que irá fazer um amanar, mas acabar fazendo um DTY, mas ela precisa fazer um salto que já esta no codigo de pontuação e o TTY ainda não está

        Excluir
    15. "É, mas o duplo com dupla esticado se não me engano já está no código. Acho que a Chusovitina fez. "
      Que ta no códgo com o nome da Chuso é o TE...!
      até onde eu lembre né...
      glaucio

      ResponderExcluir
    16. as ginastas que iniciam o ciclo olímpico são as sobras do anterior kkkk como o povo perde tempo com exscsão as meninas novas

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não acho que seja perca de tempo, pode até ter as "sobras" que são mais do mesmo, mas também existem muitas evoluções que valem muito a pena acompanhar. Já que você não quer desperdiçar seu tempo assistindo, use ele pra estudar língua portuguesa! Fica a dica ;)

        Excluir
    17. Quem diria que a Peyton Ernst pegaria segundo lugar.. Muito feliz!
      Ross está de parabéns, a única coisa que está faltando é realmente o Amanar, mas por enquanto é melhor ficar com a dupla e a trave ainda não está na totalidade da nota de dificuldade. Brenna Dowell só precisa melhorar a trave, que é horrível, senão ela estaria pronta para ir pro Mundial. E Biles.. cansada.. tomara que ela se recupere pro Visa, minha equipe do Mundial é essa:
      - Maroney, Biles, Dowell, Ross.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. tomara mesmo..russia ganharia facil com mustafina, grishina, afanaseva e dementyeva!

        Excluir
    18. gente, essa aqui eu conhecia, mas que belíssima apresentação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gostei muito dessa kennedy baker, ela tem chances de ir competir no mundial desse ano??????? http://www.youtube.com/watch?v=ophyVLIFiBE

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hã? mentira que vc achou isso uma "belissima apresentação"..deus do céu.. pega só o duplo esticado pra frente, o resto joga fora!

        ela tem as mesmas chances que rebeca bross e alexandra raisman kkkkk

        Excluir