-->
  • O legado de Beth Tweddle


    Beth Tweddle anunciou sua aposentadoria e terminou sua carreira em grande estilo. O mundo nunca viu uma britânica tão boa de ginástica!

    Inúmeras homenagens estão sendo feitas. E merecidas! Tweddle cravou o seu nome na ginástica artística, conquistando vários títulos nacionais e internacionais. Um verdadeiro legado!

    * Campeã britânica individual geral em 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007.
    * 11 ouros em Copas do Mundo
    * 6 ouros em Europeus, juntamente com 5 pratas e 1 bronze
    * 3 ouros em Mundiais e 3 bronzes
    * 1 bronze olímpico
    * Membro da equipe olímpica britânica em 3 edições dos Jogos Olímpicos: Atenas, Pequim e Londres.

    Leia a biografia completa de Beth Tweddle em http://www.british-gymnastics.org/news-and-events/news/latest-news/3282-beth-tweddle-mbe-announces-her-retirement

    Fonte: http://gymnasticscoaching.com/new/2013/08/beth-retires/
  • You might also like

    16 comentários:

    1. Ela realmente terminou sua carreira em grande estilo, torci muito pra ela levar o ouro na UB em Londres, mas não deu, mas o bronze foi merecido ainda mais por ser em casa e com uma das séries mais incríveis que eu já vi. Com certeza ela deixou seu nome marcado na história da ginástica britânica.

      ResponderExcluir
    2. Fará muita falta, com certeza !

      ResponderExcluir
    3. Boa sorte para Tweddle ! que ela continue brilhando, em tudo que for fazer, e uma grande guerreira e merece o nosso respeito!

      ResponderExcluir
    4. ow bichinha feia...

      ResponderExcluir
    5. Por mais que queríamos que ela ganhasse uma medalha (ou não), o bronze dela foi um presente, ela perdeu pelo menos 4 décimos só naquele dismount e ganha um e-score de 8.916? Eu queria que ela finalizasse a carreira dela com uma medalha olímpica, mas não desse jeito.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo... Infelizmente.

        Excluir
      2. Tb concordo. E acho q aquele bronze foi injustamente tirado da Yao Jinnan.

        Excluir
      3. claro que naõ oh, beth poderia ficar com 8.816 no min so deu dois passos largo na sua chegada , yao executou bem , mas o bronze era pra ser da tweddle mesmo no primeiro dia ela tirou 16.133 como poderia cair tanto sua nota por causa de uma chegada , nao tem logicidade isso

        Excluir
    6. cedrick como sempre copiando os posts do gymnasticscoaching.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Boa noite!

        Se você nunca percebeu, o Gymnastics Coaching é um site que tenta reunir as melhores informações de ginástica do Mundo. O site reposta um pedaço das informações e posta o link relacionado para o leitor continuar lendo sobre o assunto, se achar necessário. Inclusive, O Gym Blog Brazil já foi mencionado no site diversas vezes, e da forma como estou falando.

        Bom, confesso que adoro o Gymnastics Coaching e assino a newsletter do site. E recebo as notícias todos os dias. Algumas me inspiram e outras não. E sim, uso várias informações que recebo para fazer os meus posts, e nunca deixei de colocar as fontes.

        Já aviso para você que você que as únicas notícias exclusivas que você vai ler por aqui são as entrevistas que eu faço, os posts com minhas opiniões e as informações que eu recebo com exclusividade. O resto, como todos os outros sites de ginástica, tem alguma fonte como referência. O que você quis comentar aqui não foi nenhuma novidade!

        Você, pelo visto, adora o meu blog! Não precisava se dar o trabalho de ter criado um perfil fake só para fazer um comentário medroso. Poderia ter me procurado nas redes sociais! Mas eu te entendo... Acabei de me dar o trabalho de responder você: um ninguém!

        O meu nome você sabe... O seu eu não faço a mínima questão, mas continue me visitando sempre!

        Seja feliz lllall!

        Cedrick Willian

        Excluir
      2. Por quê acessa o blog então !!??

        Vá carpir um lote, envés de ficar reclamando do principal site de ginástica do Brasil !!

        Att
        Carlos

        Excluir
    7. O feito de Tweddle na ultima olimpiada fez aumentar em 200 por cento a procura de pais por clubes de ginastica, além do fato da atual esquadra britanica estar dominando certames juvenis fora de casa. Esse é o verdadeiro legado que Beth deixa às gerações futuras.

      ResponderExcluir
    8. a serie qualificatoria dela foi perfeita e se fizesse pelo menos parecida de execução ,levaria o ouro na final inclusive citei no face do gymblogbrazil como a serie de execuçaõ nota 10 e ninguém curtiu ,#triste

      ResponderExcluir
    9. Sei que minha pergunta não tem nada haver com a postagem, mas vou faze-la mesmo assim.

      Alguem sabe se Jade terá que passar por uma cirurgia? como ela esta atualmente?

      ResponderExcluir
    10. Ela foi um marco na Ginástica Britânica

      ResponderExcluir
    11. A beleza dela se iinvestia nas dificuldades na série que ela apresentava. Pelo menos ela deixou um legado e isso beleza nenhuma se compara. Joao Alves

      ResponderExcluir