-->
  • Resultados P&G Gymnastics Championships - Feminino - Final


    Simone Biles é a campeã americana 2013! Com 59,950 conquistados hoje, somados aos 60,500 conquistados no 1o dia, Simone obteve 120,450 e ficou apenas dois décimos á frente de Kyla Ross.

    Kyla Ross conseguiu aumentar sua nota do primeiro dia em mais pouco mais de sete décimos! Isso sem aumentar o grau de dificuldade: Ross foi ainda mais perfeita que no primeiro dia de competições, e hoje conseguiu nota maior que Biles. Foram 60,500 pontos contra 59,950.

    No salto e no solo, McKayla Maroney foi a campeã! Possivelmente estará no Mundial competindo esses dois aparelhos. Na trave e na paralela, Kyla Ross levou a melhor.

    Confira os resultados completos.

    Juvenil: Individual geral 
    Adultos: Individual geral e aparelhos.



  • You might also like

    30 comentários:

    1. Meus apontamentos para esta competição. Assisti pelo Live Stream os dois dias .... Rsrsrsr

      Embora a concorrência no AA se polarizou entre Ross e Biles, gostei mesmo da participação de Maroney que mostrou ao mundo da ginástica que estar no Rio 2016.

      Ross e Biles: Não vejo graça em nenhuma das duas, falta graciosidade em seus movimentos, mas Biles possui mais dificuldade que Kyla e se cravar suas séries acho que(na minha humilde opinião), brigará pelo ouro no Mundial.

      Já Ross tem que acertar e torcer por falhas das concorrentes

      Observação: Biles me lembra a inconsistência de Gabby Douglas no inicio de 2012.

      Pra mim, só essas três tem chances de medalha no Mundial, pois o resto da equipe 2013 dos EUA pode se enquadrar numa espécie de Time B do país. Ah, sim ! Elizabeth Price poderia compor a equipe mas como está longe e estar 100% acho complicado vermos na Bélgica.

      O duelo 2013 entre russas e americanas !! Rsrsrsr

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo com seus apontamentos, Mas acredito que Price, vai apresentar algumas surpresas nas proximas competições, ela havia se lesionado, mas isso já faz muito tempo,é mesmo com lesão ela poderia competir, mas optou por não competir e se curar da lesão.
        Acho que ela esta preparando uma TRIPLA no salto, e acrobacias mais dificeis no solo.

        Biles e forte, acredito que ela vai chegar bem no MUDIAL, mas se tudo ocorrer bem, ela fica com a prata, Mustafina esta vindo muito forte esse ano, UB 6.7 BB 6.2, fx 5.9 VT 6.8, Já Biles FX 6.2, BB 5.9, VT 6.3, UB 6.1

        Excluir
      2. em qual campeonato ela saltou a tripla?

        Excluir
      3. BB da Mustafina vai ser 6.6 E NÃO 6.2 !
        Ela ja apesentou duas vezes esse ano na primeira tirou 15,500 .

        Excluir
      4. Mas nessas ultimas competições a trave dela não partiu de 6.6, na verdade ela não foi muito bem, e mostrou inconsistencia nesse aparelho.

        Excluir
    2. Alguém me explica o porquê da desvalorização dos saltos da Skinner ?? 14,900 para um Cheng bem executado é estranho.

      Quanto ao resto....essas notas infladas como sempre.

      *15,250 pra a trave da Ross, com aquele grande desequilibrio foi de matar.....Mas ela está muito bem nas barras.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olha, eu acredito ter lido em algum lugar que a ginasta é penalizada se tocar a mesa com apenas uma das mãos, não tenho certeza se é coisa da minha cabeça ou se eu li mesmo, mas é nítido que ela pega impulso na mesa apenas com a mão esquerda e faz o maior esforço pra encostar a direita, eu acredito que seja isso mesmo pq não consigo encontrar outro motivo pra ser deduzido 1.5 da nota dela!

        Excluir
      2. Tão falando da técnica da Skinner, que ela não bloqueia. Esse ano não tira a atenção da Maroney, ela é POP e acaba atraindo atenção pra ginástica, e de fato os 2 saltos dela tão bons.


        A Ross recebeu EXATAMENTE a mesma nota do salto (sendo que teve pequenas falhas em relação ao DAY 1. Acho que tão dando também tanta ênfase pra elas pra mostrar pras outras meninas que a vida não acaba aos 16 depois das olimpíadas.

        Excluir
      3. A Skinner realmente executa bem, eu acho as notas da Skinner até um pouco justas (considerando que a grande maioria das notas são de infladas a infladíssimas).

        Mas o problema não é ela. O Cheng abre muito espaço pra deduções (principalmente na repulsion phase), por isso que não vale muito a pena saltar Cheng ao invés de Amanar.

        Excluir
    3. eu sou um fãn da ginastica do USA,McKayla Maroney super valorizada, o salto é um exemplo duvido muito que com esse salto que ela tá apresentado ela consiga ouro no mundial.o salto de biles foi muito melhor que o da McKayla Maroneye e a SKINNER coitada seus saltos não vale nada provavelmente nem vai ao mundial...

      ResponderExcluir
    4. As Juniores estão arrebentando, muitas meninas talentosas, elas prometem em 2016, o futuro da ginastica dos EUA vai ser brilhante e cheio de medalhas.

      As Sênios não estão tão bem como eu esperava, Ross passa muito bem pela BB e UB mas sua nota inicial e baixa, sendo assim fica difícil ela conseguir medalhas no mundial, no FX e VT tem Biles, Maroney e Price, acho que Price vai vir com alguma surpreso no VISA, ela saltou apenas uma dupla, mas acho que em breve veremos uma tripla.

      ResponderExcluir
    5. Gosto da Ross mas a Biles tem seu mérito e demosntra ser o pricipal nome pro AA, sem falar q ficou em 2º em todos os aparelhos... Já começa a ser consistente.
      Time pro mundial tá óbvio: Ross e Biles pro AA, Maroney, Dowell e uma vaga sobrando... Ernst? Sqn.

      ResponderExcluir
    6. Pra quem quer assistir o P&G Gymnastics Championships - Feminino - Final em alta definição:

      http://www.youtube.com/watch?v=GbUQwE9N3aM

      ResponderExcluir
    7. Foi uma pena o desequilíbrio da Kyla na trave :(

      ResponderExcluir
    8. nossa kyla ficou em segundo, mas ARREBENTOU nas notas...Biles "só ganhou" porq fez amanar!

      Biles será a AA a ser batida no mundial..Komova ainda faz amanar..resta saber como estão as outras provas...e mustafina é um mistério com aquela trave todo ligada dificil..e solo prejudicado...queria que Iordache tombasse todas elas! haha

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu, como grande Romenifan, também quero Iordache. Iordache é maravilhosa, mas as grandes romenas all-arounders nunca vão conseguir sucesso por causa das barras (se elas conseguissem pelo menos barras pelo menos no nível da Ana Porgras ou Steliana Nistor ou Dana Sofronie já ajudaria muito!).

        Mas é isso, né. Romenia foi a maior prejudicada com as mudanças na nota de 2006. Não que em 2008 elas iam conseguir alguma coisa a não ser por sorte (e foi assim que elas ganharam o bronze, a falta de consistência da Russia), o time era o mais fraco visto por eles. Mas pra alguma delas ganhar hoje, no all-around, é só no bom jeitinho romeno: todas caem, menos as romenas!

        Mas uma vitória é uma vitória. Go Iordache!

        Excluir
    9. http://www.youtube.com/watch?v=GbUQwE9N3aM

      Para quem ainda não viu o evento na integra, e nem viu a Kyla Ross de pomba-gira cigana....
      Gláucio

      ResponderExcluir
    10. isso sim é um ferrari cadê o seu daniele hypolito ?? eflavia saraiva , bora improvisar pq vcs conseguem , cade os treinadores
      http://www.youtube.com/watch?v=wuq6LzQQNJ0 0:46

      ResponderExcluir
    11. NOTAS DA KYLA, FORAM INFLADAS CONCERTEZA !

      ResponderExcluir
    12. Its a great pleasure reading your post.Its full of information I am looking for and I love to post a comment that "The content of your post is awesome" Great work.


      mensagens para namorado
      mensagens para amigos
      mensagens para celular
      mensagens de feliz aniversario
      mensagens aniversario

      ResponderExcluir
    13. Adorei a competição. Mais o campeonato junior que o senior.

      Emily Gaskins, onde você esteve esse tempo todo? LINDA no solo, absolutamente LINDA. Primeira participação no nacional e acertou 8/8 séries. Laurie Hernandez ganhou meu coração depois dessa competição tb. Polina e Nica sempre foférrimas :D

      No senior, acho que a Kyla ainda vai crescer muito. Olimpíadas tá longe ainda e tá certa ela "playing safe".
      Brenna Dowell adorei a serie de paralela, mesmo com o erro de ligação :D

      No geral, gostei dessa competição. Mas é só eu que estou sentindo a falta da Sarah Finnegan e da Sabrina Vega? Katelyn Ohashi tá lesionada ainda?

      E además, lindo de ver tb Anna Li como juiza :3


      ResponderExcluir
    14. Acho que não vai ter para ninguém esse ano, 2013 é o ano das americanas! Biles sempre firme, saiu vitoriosa e com merecimento, assim como a Kyla Ross, as notas foram infladas, então não será nenhuma surpresa uma nota abaixo de 15,000 na trave da Kyla, e uma nota abaixo de 14,000 no solo, mas sim, ela é simplesmente demais, seria legal ver ela só competir nas barras e trave, como em Londres. McKayla Maroney já garante a medalha de ouro dela no salto, e pode até beliscar uma final de solo. Peyton Ernst, usando e abusando do Ferrari, sei lá, se ela tivesse um pouco mais de presença quem sabe iria pro Mundial, mas as barras da Brenna Dowell estão um espetáculo só, uma pena a lesão da Madison Kocian, ela sim seria um nome ideal para o Mundial de 2013 e seria uma ginasta certa para compor a equipe de 2014! E sobre a tripla, esse ano não vai ter tripla.

      ResponderExcluir
    15. A ginasta Jordyn Wieber não irá competir no mundial 2013?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não. Parece ter voltado aos treinos, mas provavelmente só vai voltar as competições ano que vem!

        Excluir
    16. Cadê Rebecca Bross? se aposentou?

      ResponderExcluir
    17. A Elizaberh Price foi bem tb. Apesar de voktar de lesao

      ResponderExcluir
    18. Queria ver a price no mundial

      ResponderExcluir
    19. Esse povo que reclama de notas infladas,porque ñ viram juízes de competição?Quem sabe só assim vcs dariam vitória pras romena e russas!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O povo reclama das notas infladas porque SÃO infladas e não se pode tomar as notas delas nessa competição pra se basear nas notas delas nas competições mundiais.

        Isso não é de hoje. Uma ginasta americana nas competições nacionais ganha facilmente, por exemplo, um 9.200 de execução quando numa competição oficial da FIG não ganhariam a não ser que os erros sejam mínimos (case in point: Sui Lu - Final de trave Worlds 2011. E ainda assim, E-Score: 9.266).

        Mas né, não sei porque estou perdendo tempo explicando, com esse "romena e russas" entregou que é troll :-) .

        Excluir