-->
  • Bernardo Miranda conquista resultados expressivos no Brasileiro Juvenil


    O ginasta do Minas Tênis Clube, Bernardo Miranda, brilhou no Campeonato Brasileiro Juvenil de Ginástica Artística, realizado no último fim de semana, entre os dias 12 e 15/9, em Aracaju, capital de Sergipe. O atleta foi o único representante da equipe do Minas na competição e foi acompanhado pelo treinador Pietro Leddomado.

    O ginasta de 14 anos é uma das esperanças da equipe mineira para resultados no futuro. Em Aracaju, Bernardo foi campeão de paralela e segundo colocado no solo, na categoria sub-16. No individual geral, Bernardo terminou em quarto lugar.

    Nos anos anteriores o ginasta já vinha se destacando com resultados expressivos. Em 2008 e em 2009, ele foi bicampeão brasileiro, na categoria pré-infantil. Em 2012, conquistou medalha de ouro por equipes, e de prata no individual geral do Sul-Americano Infantil e Juvenil, na Bolívia. Ainda garantiu o bronze no Campeonato Brasileiro Infantil, no individual geral.

    Seleção

    Fellipe Arakawa e Victor Rosa estão em Berlim, na Alemanha, para o camp de treinamento, juntamente com a seleção brasileira. O técnico do Minas Tênis, Antônio Lameira, também está com a equipe na capital alemã.

    Fonte: http://minastenisclube.com.br/noticias/ginasta-da-sitranminas-conquista-resultados-expressivos-no-brasileiro-juvenil/
  • You might also like

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário