-->
  • Equipes russas anunciadas oficialmente


    As equipas russas que competirão na Antuérpia foram oficialmente anunciadas. Confira!

    Feminino

    Individual geral: Aliya Mustafina e Tatiana Nabieva
    Especialistas: Maria Paseka e Viktoria Komova (ou Anna Rodionova)

    Masculino

    Individual geral: David Belyavski e Nikolai Kuksenkov
    Especialistas: Emin Garibov, Denis Ablyazin e Mattvei Petrov

    Os rumores da lesão de Afanasyeva chegaram ao fim: foi confirmada que ela operou o tornozelo na semana passada, e por isso está fora da competição. Valentina Rodionenko afirmou que ela deve estar em forma em dezembro.

    Sobre Anastasia Grishina, Valentina disse que todos os ginastas selecionados participaram de todos os eventos classificatórios necessários. Grishina não participou da Russian Cup alegando dores nas costas, mas parece que ninguém acreditou...

    Fonte: http://www.allsportinfo.ru/index.php?id=75270
  • You might also like

    29 comentários:

    1. Coitada da Grishina..pode nem sentir dores... AR MARIA, Nam! kkkkkkkkkk

      ResponderExcluir
    2. O que Maria Paseka vai fazer no mundial? uma ginasta inconsitente, que se diz especialista no VT, Mas sempre falha em finais importantes!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É, para ela que se diz uma especialista no VT, ela deveria se garantir.Mas quem vai fazer bastante falta é a Afanasyeva, que salta bem melhor que Paseka, depois daquele amanar e daquela série de solo belissima em Kazan, ela ia vir com tudo para brigar pelo ouro no solo e ia ajudar e muito a rússia na disputa por equipes.

        Excluir
      2. Concordo com você Anônimo , Afanasyeva tinham muitas chances de medalha no FX, a serie dela parte de 6.4, acredito que seria uma das series mais difícil desse mundial, ela vai fazer muita falta!!

        Komova deveria se recuperar totalmente, e abandonar essa ideia de competir no mundial, mas querem levar ela de qualquer jeito, se ela Amarelar não será culpada, pois estão querendo leva-la de qualquer jeito.

        Mustafina será a atleta a ser batida no AA, tomara que traga muitas alegrias pra Russia.

        Excluir
      3. qual seria a outra opção para o salto se não for paseka? mesmo inconsistente, ela ainda pode medalhar. Ninguém sabe se no dia da final ela pode saltar bem, como foi nas olimpiadas. Acho que ela ta na equipe esse ano por falta de opção mesmo.

        Excluir
      4. Claro Gabi, Paseka esta na equipe por falta de opção, mas eu não acho que ela saltara bem no dia, ela pode acertar o salta, mas com a execução ruin, pernas cruzadas e flexionadas, falta de altura, a execução dela não chega nem perto da execução das Americanas.

        Sabe quem eu acho que deveria tentar medalhar no salto? MUSTAFINA , se ela realemente apresentar uma tripla, e mesmo que a execução dela não for boa, ela irá conseguir uma nota bem alta, até porque a nota D da tripla e 6.8, o segundo salto poderia ser da dupla 5.8, ela poderia sem sombra de duvidas pegar o OURO, até porque Maroney e cia vão apresentar o Amanar 6.3 e o Mustafina 6.0.

        Excluir
      5. Mustafina tem chance no AA, na BB e UB...acho muita irresponsabilidade ela tentar final de salto depois de tudo que ela passou..

        Excluir
      6. Ahh por favor, fiquem quietos, falando mal da Paseka, não é qualquer ginasta que executa um amanar, a execução dela pode não ser limpa, mas considero ela sim uma especialista... E não venham de mimi querendo citar as ginastas que fazem amanar porque praticamente metade são as monstras norte-americanas...

        Excluir
      7. Paseka e uma péssima saltatadora,ela deveria ter vergonha em ser cnosiderda uma "especialista", e existem varias ginastas que não são especialistas, mas saltam bem melhor que Paseka. Wiber,Afanasyeva,Douglas,Raisman,Maustafina,Komova,ENTRE OUTRAS!!!

        como pode uma "especialista" , acertar o salto em londres, e uma Americana mesmo com uma queda ultrapassa-la?

        Excluir
    3. Paseka ?? Aff....Ooooo nunca vi especialista no salto saltar tão mal

      Sinceramente sou um fã da ginástica russa, mas dessas daí a só Mustafina !!

      O que me preocupa é que se ela estiver num mal dia, as americanas podem levar o AA .........Affff

      Go Musta !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tomara que a mustafina salte a tripla mesmo,queria muito que ela levasse o ouro no AA e na UB.

        Excluir
    4. Paseka é somente medalhista olímpica no VT. :)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. medalha roubada, já que ela pisou fora da area e nem foi descontada. o bronze era da janine

        Excluir
      2. Nivel do salto em Londres não estava lá essas coisas

        Excluir
      3. Medalha que pra mim foi roubada da Berger. Ser medalhista muitas vezes não prova nada, já que é assim, o que você me diz de Paul Hamm CAMPEÃO olimpico no AA com uma queda FEIA no salto?

        Excluir
      4. Não foi roubada M* nenhuma, o que vocês queriam, a berger com aquele quadril flexionado, posição horrível no ar...

        Excluir
    5. VIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      ResponderExcluir
    6. Jinnan Yao apresentado o Mo: http://www.youtube.com/watch?v=fZPbXa8BtM4

      Uma pena a queda, mas o movimento é incrível.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. a DF dela é a mais alta na UB , ultrapassa os 7.0 , aequipe chinesa nesse mundial são as melhores na UB e BB , vão tirar mais de 15.000 pontos se acertarem suas series

        Excluir
    7. kramba to achando que mustafina não ganha da simone não...vai ser uó v uma diva perdendo pra aquilo!

      ResponderExcluir
    8. Paseka lidou melhor com a pressão olímpica melhor que a Maroney. Ela acertou os dois saltos, a Maroney caiu em um, então...

      ResponderExcluir
    9. Está chegando a hora.

      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EXQtlq6_Cm4

      Só de ver este vídeo, já prevejo um grande Mundial. Só resta esperar...

      ResponderExcluir
    10. É uma pena que a afanasyeva não vá para esse mundial.Ela tem acrobacias ótimas e é com certeza a ginasta mais expressiva e elegante deste ciclo,ela sim mostra pq o nome do esporte é ginastica ARTISTICA.

      ResponderExcluir
    11. Não me surpreenderia se americanas levassem ouro no individual geral, pois ja levaram no mundial de 2011 e nas olimpiadas de 2012, mesmo que por pouquissima diferença de nota, e me parece que as provas da Mustafina não tão muuuuuito boas assim não ! So se a Komova vir com uma bomba !

      ResponderExcluir
    12. Paseka não salta tão ruim assim, ela pegou o 3º em Londres ano passado. Acho q esse ano q ela resolveu se dedicar mais a outros aparelhos que ela enfraqueceu um pouco o salto. Mas queria ver mesmo era a Afanasyeva no solo q ela manda bem. Pena. E tomara q a Mustafina melhore um pouco pq não gostei mt nem das paralelas nas competições desse ano. Tá ficando fácil pras americanas viu.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Paseka pegou terceiro porque ela pertence ao power 4, ela tem notas infladas. O Amanar dela nem devia ter sido creditado, ela chegou ao solo com duas piruetas e um quarto completas. Se ela e a Janine Berger trocassem da nacionalidade, esta ganharia o bronze.

        Excluir
    13. não queria ver komova esse ano , queria vela em uma super volta

      ResponderExcluir
    14. Huang Huidan tirando 15.500 no Nacional Chines rs , no Mundial anota dve subir ... Jinnan Yao Executando o MO e e Ligando o Pak com passagem de Meia volta pra barra alta .. traduzindo a DF da Yao ultrapassa os 7.0 hahrsrs deve ser campeã da UB se acertar a serie

      ResponderExcluir
    15. Por que tanto ódio no coração, Se Paseka é tão ruim quanto vcs falam, como ela chegou ao bronze em londres, fora que se ela não tivesse saltado para fora da linha, hoje ela seria ouro olimpíco no salto. E digo mais, ela é a ginasta mais linda que eu já vi.

      ResponderExcluir