-->
  • GBB no Mundial de Ginástica Artística 2013

    Sim, estaremos no Mundial fazendo o máximo que pudermos para mantermos todos atualizados!

    Quem ainda não curtiu a nossa página no Facebook, corre e curte: https://www.facebook.com/pages/Gym-Blog-Brazil/142915725773553. Estaremos fazendo quick hits por lá! E ainda tem o nosso Twitter: @gymblogbrazil .

    Estaremos presentes a partir do dia 30 de setembro, acompanhando as classificatórias masculinas. Agora é só ficar ligado!

    Clique na foto para ampliar!

  • You might also like

    8 comentários:

    1. Parabéns pelo esforço em sempre fazer o melhor e nos manter informado sobre esse esporte tão desconhecido e tão avacalhado na maioria das vezes pela grande mídia.
      Continuem assim, esse blog já a referência para todos os fãs do esporte e merece nosso reconhecimento como leitores assíduos desse blog.

      Douglas- São Paulo/Capital


      ResponderExcluir
      Respostas
      1. MUITO OBRIGADO! São pessoas como você que me faz querer melhorar sempre. Vlw!

        Excluir
    2. GBB cada vez mais internacional,isso é seriedade e comprometimento com o que faz,parabéns.

      ResponderExcluir
    3. O blog e a a página do facebook do GYM, são minhas referências, amo o blog, é muito bem editado, de fácil entendimento, parabéns, desejo mais sucesso ainda! Bom que temos alguém que também está na luta pela divulgação do esporte!

      ResponderExcluir
    4. Muito boa sorte pra vcs lá pessoal.:D

      ResponderExcluir
    5. boa sorte!! bem, e as apostas pro campeonato?

      ResponderExcluir
    6. Nooooossa! Mais uma vez o GBB nos mantendo atualizadíssimos, parabéns e muito obrigado por tudo que vocês fazem por nós fãs, e pela ginástica em si, o trabalho de vocês é excelente!
      Mais uma vez, muito obrigado!

      Carlos Ferreira.

      ResponderExcluir
    7. Parabéns pela iniciativa. Esse blog está alcançando um nível de profissionalização muito além do que eu esperava (lembro do tempo em que ele era esporadicamente atualizado e se limitava a repetir notícias de outros portais). Acho que já é hora de vocês fazerem planos de expansão para a TV (não custa nada bater na porta do sportv, bandsports ou espn brasil e mostrar o trabalho pra ver se interessa, mostrar que vocês têm conhecimentos técnicos sobre o esporte e possuem contato direto com alguns treinadores e atletas nacionais... nem que seja para produzir um programa mensal de 10 minutos sobre o que tem acontecido no mundo da ginástica). Talento, competência e dedicação para isso os editores do blog já mostraram que possuem de sobra. Obrigado por nos proporcionar uma mídia de qualidade e gratuita. Boa sorte no mundial!

      ResponderExcluir