-->
  • O adeus de He Kexin

    E foi assim que He Kexin se despediu da  ginástica...


    Mesmo com uma queda no seu principal aparelho, He Kexin mostrou que ainda poderia, tranquilamente, ser medalhista mundial nesse aparelho. Isso é que é terminar bem! Boa sorte á ginasta em seus novos planos.

  • You might also like

    5 comentários:

    1. RAINHA das UB,fará muita falta.
      HE Kexin LOVE FOREVER

      ResponderExcluir
    2. Poxa uma pena essa queda :S , mas ela é uma ginasta exepcional assimétricas como essa são inesquecíveis mas concerteza ela foi feliz na sua carreira apesar de desacreditarem dela ela provou seu valor e fez bonito em londres :D , uma pena essa aposentadoria assim como tantas outras, mas temos que nos conformar, há vida após ginastica e ela tem outros planos que sem dúvida vão ser sucesso!. He kexin vc é demais siga seu rumo ... vamos torcer pelo futuro dela e que venham outras ginastas excepcionais como ela foi & sempre será ! *----*

      ResponderExcluir
    3. He Kexin entrou para a história das barras, eterna vai ser lembrada com certeza daqui a alguns anos como uma ginasta modelo nas barras.

      ResponderExcluir
    4. Por pouco não foi bicampeã olímpica e mundial em 2010.

      ResponderExcluir
    5. eu só acompanho a ginastica por causo do brasil e do time norte-americano, mais eu sinto um vazio por dentro quando eu vejo uma noticia dessa.Mesmo amando as americano eu sempre torço para que cada atleta faça o seu melhor.Parece que foi ontem que eu fiquei triste quando ela ganhou da nastia na final olimpica, UM CICLO DEPOIS E APOSENTADORIA A GINASTICA É UM ESPORTE MUITO CRUEL.

      ResponderExcluir