-->
  • Seleção masculina treina forte na Alemanha


    Aproveitando as melhores condições dos aparelhos e com séries específicas para cada atleta, os ginastas da seleção masculina seguem treinando forte em Kienbaum, na Alemanha em preparação para o Mundial da Bélgica, no dia 30 de setembro.

    Desde que chegaram ao centro de treinamento alemão, os ginastas Diego Hypolito, Sérgio Sasaki, Arthur Nory Mariano, Francisco Barreto Júnior, Péricles da Silva, Arthur Zanetti, Fellipe Arakawa Ferreira, Pétrix Barbosa e Victor Rosa fazem séries em todos os aparelhos e os convocados para o Mundial já treinam no horário da competição.

    Sérgio Sasaki conta que se sente cada dia mais preparado para o campeonato. “Ainda não cheguei perto dos meus 80%”, diz, “mas estou muito focado e sinto que a partir da próxima semana conseguirei melhorar muito o meu desempenho”.

    Sasaki não competirá com dois saltos. A última notícia é que Vladimir Vatkin orientou o foco do treinamento para o individual geral e Sasaki não treina o tsukahara com duplo carpado já a um tempo. Falando de individual geral, acredito num top 8 para Sasaki nesse Mundial.

    Fonte: Betania Alves, da assessoria de Sérgio Sasaki.
  • You might also like

    Um comentário: