-->
  • Sérgio Sasaki se prepara para o Mundial


    O ginasta da seleção brasileira, Sérgio Sasaki, que está se preparando para o mundial da Bélgica, em outubro, embarca amanhã, juntamente com toda a seleção masculina, para um estágio de treinamento na Alemanha.

    Vindo de uma inédita final olímpica (individual geral em Londres, 10º lugar) e de um ouro no Pan-Americano de Especialistas (cavalo com alças), Sasaki pode, novamente, figurar entre os 10 primeiros colocados no individual geral esse ano. Seu treinador, Renato Araújo, espera que no mundial da Bélgica o ginasta se classifique em sétimo lugar.

    "Estamos projetando para o Sérgio um plano ascendente", disse Renato, que completou: "Para 2015, ano do Mundial Pré-Olímpico, projetamos um quinto lugar, para de fato, em 2016, quando ele estiver com 26 anos – auge de um ginasta masculino – esteja na luta por medalhas no geral."

    Espero que Sasaki também tenha preparado seu segundo salto para tentar final no Mundial. Ele salta muito bem o dragulescu e, acertando um segundo salto, pode ser finalista nesse aparelho tranquilamente.

    Informações graças a Carla Araújo, da assessoria do ginasta.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Multiplica Senhor !! Lindo !!

      Boa sorte no mundial Sasaki !!

      ResponderExcluir
    2. E a série do Diego, será que ta pronta ?

      ResponderExcluir