-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Yao Jinnan


    Yao Jinnan competiu os Jogos Nacionais Chineses usando o exercício Mo na série de paralela. Com nota D de 6.9, essa provavelmente é a série de paralela mais difícil da atualidade.

  • You might also like

    22 comentários:

    1. vai ser uma briga bonita entre ela e a mustafina!

      ResponderExcluir
    2. Parece que ela lesionou ?? Será que a informação procede ?

      Série extremamente difícil, mas precisa acertar né !! hehehe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então também queria saber.

        Esse mundial já teve muitas baixas e tomara que elas parem. Nomes como Yao, Mustafina, Maroney, Isbaza e iordache serão primordiais pro sucesso do evento.

        Excluir
    3. Já estou torcendo pra ver essa série sem erros.

      ResponderExcluir
    4. Yao sua Linda..Torcendo pra vs conseguir a Prata nas Barras Assimetrícas ,porque o Ouro é da Mustafina

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Com certeza, a Yao é boa,mas aliya é uma DIVA,ela é quase perfeita.Tem pequenos erros? sim,mas ela sempre acerta a prova e leva o ouro.

        Excluir
    5. Saída de duplo esticado cravado!!Como se nada tivesse acontecido!!Perfeita, se não fossem as quedas!!

      ResponderExcluir
    6. O ouro ja é da Komova... kkkkk

      ResponderExcluir
    7. Por favor, ela RESGATOU O MO SALTO do ostracismo, esse não se vê faz um bom tempo. Ela merece todas as medalhas de ouro depois dessa.

      ResponderExcluir
    8. Caraca...tbm quero a prata pra ela...mais se ela acertar a série eu acho que ela passa a Mustafina

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela deve passar mesmo, a não ser que Aliya repita a rotina da vida dela que ela fez em Londres. As duas tem ótima forma, o que significa que se Aliya não acertar tudo que pode, ela abriu a porta pra Yao ganhar.

        Excluir
    9. Sambou na cara das inimigas com essa saída.

      ResponderExcluir
    10. Jinnan Yao e Chunsong Shang terminaram empatadas em 1º lugar na final do Individual Geral nos Jogos Nacionais Chineses, com 57.801. Linlin Deng fechou o pódio em 3º, com 55.168.

      Siqi Zeng teve uma queda feia na saída da trave. Parece que não foi nada de mais grave.

      http://www.youtube.com/watch?v=eWNCSUf9AfM

      ResponderExcluir
    11. Mustafina só ganhou o ouro nas paralelas em Londres porque não errou nada mas a série dela nem se compara as das chinesas e da Elizabeth Twiddle que de longe são bem mais difíceis.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Em Londres, apenas a He Kexin tinha nota de partida superior à nota de partida da Mustafina. Tweddle( sei lá como escreve) tinha nota D igual. Como assim vc diz isso?? Ela ganhou porque aliou dificuldade e execução dignas de campeã olímpica.

        Excluir
      2. Se Aliya fizer a mesma série que nas olimpíadas, segundo o novo código, tem um D-score de 6,7. O resto ela compensa em execução, ela é a ginasta mais limpa na paralela atualmente.

        Excluir
      3. Sim, tinha o mesmo D-Score, mas não significa que seja uma rotina, biomecanicamente falando, mais difícil - mas não "de longe bem mais difícil" como o anon diz.
        Case in point: Daiane dos Santos 2008, 6.4, mesmo tendo claramente uma série mais difícil que a da Cheng Fei que começava de 6.6, o maior d-score na época.

        E eu digo isso de uma maneira positiva. Isso significa que a rotina dela foi construída da melhor maneira possível no último código de pontos. E nem tinha como o ouro ali ser pra outra.

        Excluir
      4. Abre o olho mustafina. Será que sai dois ouros pra china nesse mundial?

        Excluir
      5. O fato de vc achar a serie da Mustafina "fácil" comprova a superioridade da Mustafina . Ela faz oq vc deve fazer na ginastica : fazer movimentos dificies com uma execução tão perfeita q faz parecer "fácil " . Se vc não acredita em mim , cheque a nota D da Campeã olímpica e verá do q eu estou falando !

        Excluir
    12. Pessoal, vc não acham que a Yao Jinnan tem as mãos muito grandes em relação ao restante do corpo? Acho meio desproporcional. Sei lá.

      ResponderExcluir
    13. Verdade seja dita! Muita gente reclama que as americanas são pobres artisticamente falando, inclusive eu, o que é verdade.
      Mas, convenhamos. Essas chinesas da atualidade também estão deixando a desejar nesse quesito principalmente no solo, mas não tanto quanto as americanas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Concordo! A diferença é que as chinesas são bem flexíveis, então os movimentos ficam mais plásticos, mas de fato, acho que a parte artística está bem fraca.

        Excluir