-->
  • Yuli Kuksenkov também vai para a Rússia


    Depois de Nikolai Kuksenkov se mudar para a Rússia e conseguir fazer parte da equipe russa principal, agora foi a vez de seu pai, Yuli Kuksenkov, fazer o mesmo. Segundo o site Gymnastics Coaching, Yuli Kuksenkov está trabalhando como assistente técnico do treinador principal da equipe desde o começo do mês. Mais um ganho enorme para a equipe russa e mais uma perda para a Ucrânia.

    A minha dúvida é a mesma de todos: o que teria acontecido com a ginástica ucraniana se a equipe masculina tivesse levado o bronze nos Jogos de Londres? Sempre vou lembrar dessa final com um certo desprezo pelo Japão. Enquanto eles competiram muito mal, e ainda tiveram a ajuda dos juízes, os ucranianos brilharam, fizeram tudo o que podia ser feito. E por isso mereciam essa medalha! Com certeza, essa final foi um dos piores momentos da ginástica mundial.

    Boa sorte aos "Kuksenkovs" nesse Mundial que se aproxima. É realmente uma pena ter que se mudar de país para ter o trabalho reconhecido de forma merecida.
  • You might also like

    2 comentários:

    1. Parece que os ucranianos fizeram uma aposta no último quadrênio. Eles devem ter dado todo o budget que tinham na esperança de voltar com medalhas, e consequentemente, algum dinheiro. Não deu muito certo aparentemente porque o Japão era algo mais expressivo pros juízes (com medo de deixar o Japão fora do pódio, entregaram a prata pra eles e UK e Ucrãnia pagaram o pato).

      ResponderExcluir