-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Thais Fidelis


    Nossa ginasta infantil mais expressiva e atual campeã brasileira: Thais Fidelis. Essa série mereceu um lugar único nos vídeos de destaque. Thais não é o futuro da ginástica do Brasil: é o presente, nos dois sentidos da palavra. E que Deus guarde essa menina de lesões!

  • You might also like

    15 comentários:

    1. Linda ela!!! Tive o privilégio de arbitrar esse solo maravilhoso, e sendo sincero, pouquíssimos descontos!! Parabéns ao Roger e ao Eduardo!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ouro muito merecido! Foi linda msm! E os técnicos estão de parabéns msm!! Desejo muito sucesso, e q venham mais conuquistas!

        Excluir
    2. Parabéns pelo blog. Uma dúvida: comparativamente como ela se compara a jade Barbosa e a Rebeca Andrade n mesma idade? Grande abraço Renato!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela tem uma linha linda, tem potencial acrobático e é uma gracinha artisticamente falando. Mas não chega aos pés de Jade, que ja fazia Dos Santos I, Tsukahara grupado no solo e ja saltava Y 1 1/2 e nem de Rebeca, que ja fazia Duplo esticado na idade dela.

        Excluir
      2. Hey anônimo... ginastica é feita de etapas! A Thais tem uma das melhores linhas do pais... No brasileiro juvenil ela foi terceira colocada no solo perdendo apenas para a Rebeca e Lorrane... E não você está equivocado, com 12 anos a Rebeca não fazia duplo esticado, alias até uns dias atrás o duplo esticado dela era uma incógnita.... Enfim, não estou aqui fazendo apologias as demais ginastas porque sei que são talentosas, mas esta menina com certeza é uma das maiores revelações da ginática para o ciclo de 2020, e isso o próprio Alexandrov disse!. Jade foi o maior prodígio que o Brasil já teve, entretanto, como já vimos o fim que levou penso que os treinadores não querem cometer este mesmo erro com a nova geração...
        Elas possuem vários upgrades nas séries, entretanto não serão executados este ano.... Aguardem as paraleas e trave destas meninas!

        Excluir
    3. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA

      ResponderExcluir
    4. Isso se ela tiver onde treinar, porque pelo andar da carruagem........Só lamento

      ResponderExcluir
    5. NOSSA VOA alto nao precisa crescer praa dificultar ja pode fazer isso agora, com DE,QUE AINDA VAI SER ALTO TBM , parabéns

      ResponderExcluir
    6. duplo grupado fantástico..toda limpinha ela!

      ResponderExcluir
    7. Linda! Muito limpa a série! Parabéns a ela e aos treinadores! Só confesso que não gostei da parte coreográfica! Achei pobre, não a execução mas o conteúdo mesmo!

      ResponderExcluir
    8. Melhor do que muitas seniores,muito expressiva,parabéns.

      ResponderExcluir
    9. http://thecrazyleoproject.tumblr.com/post/64815468803/diego-hypolito-training-a-dlo-3-1-like-its-not#notes

      só para divulgar, deem uma olhada neste elemento que o diego anda treinando!
      será que um dia ele o colocará em competição?

      ResponderExcluir
    10. Eu nao vejo a hora da seleção feminina ser renovada!

      ResponderExcluir
    11. para aqueles q criticaram, faca melhor.as criticas so vao almentar a vontade de vencer dessa garota.parabens menina vc vai longe.mas os coreografos pode melhorar ne,talento maximo mas coreografia pobre. ass;nicolly..............................................................................................................................................//////////////////////////////////////////////////////.

      ResponderExcluir