-->
  • Aly Raisman volta aos treinos


    A campeã olímpica de solo Aly Raisman voltou aos treinos! Como será que ela vai ser sair nesse novo código???

  • You might also like

    11 comentários:

    1. Ela é com certeza a mulher a ser batida no solo !

      ResponderExcluir
    2. Vai demorar um pouco a voltar ao nível que estava nas olimpíadas, está acima do peso e pelo vídeo sem condicionamento, mas acho que ela vai se sair muito bem, tem uma trave precisa e um solo mto mto forte. Acho que o DWTS pode ter ajudado ela na parte artística.

      ResponderExcluir
    3. Acho que dificilmente ela volta a integrar a seleção norte americana, existem dezenas de ginastas novatas e ótimas por lá lutando por uma vaga. Anastasia Liukin tentou voltar a seleção depois de ser campeã olímpica e não conseguiu desbancar as novas ginastas pra voltar e se aposentou.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Liukin, voltou a treinar muito perto das Olimpiadas, sua maior especialidade era Trave, e Barras, ela conseguiu voltar bem na trave, porém não conseguiu ter o um bom desempenho nas barras, Se Liukin estivesse voltado a treinar um ano antes ela teria chances, e provavelmente desbancaria Ross.

        Aly esta voltando agora com objetivo de integrar a equipe de 2016, ela tem muitas chances, até porque já tem alguns meses que esta treinando, ela vai ficar pronta antes do Mundial do ano que vem.

        Excluir
    4. Acho que ela vai reagir muito bem ao novo código , é com certeza vai montar um coreografia precisa, para não ser despontuada , claro que ela não vai vir com um tipico Balé Russo, até porque ela e muito forte, não combinaria com o seu biotipo físico.

      Ela e explosiva, e passa muito bem pela trave e pelo solo, tem um ótimo psicológico , FOI UMA CAMPEÃ OLÍMPICA, então irão olhar pra ela com respeito.

      ResponderExcluir
    5. Bom Aly com certeza vai para seleção Usa, voltou cedo pois terá tempo para treinar se recuperar e acompanhar o código de pontuação, coisa que não aconteceu tanto com a Nastia e Shawn elas revolveram voltar muito em cima das competições dai fica muito difícil uma reação.

      ResponderExcluir
    6. com certeza a raisman, a gabby e a jordyn ñ vão estar em 2016!
      os eua vão querer ginastas novas,salvo se for a Simone biles e a maroney,que podem ficar de fora também!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Biles e uma especialista de VT, FX, e passa bem pela UB e uma forte candidata ao AA.

        Gabby, e um talento nato, Ela passa muito bem pela UB, FX ,VT, e mostrou que pode fazer uma prova de trave descente, e fortíssima no AA, supera BILES!! ou seja ela pode ajudar os EUA no FX, VT, UB, e BB, é sua especialidade e a UB( o ponto fraco dos EUA), isso da a ela uma vantagem em relação as demais atletas.

        Maroney e fortíssima no VT, e tem um bom Solo(mas não se classificou pra final do FX desse mundial).

        Jordyn e consistente, esta atualizando a UB e BB, passa bem por todos os aparelhos, pode ajudar os EUA em todos eles. mas o valor inicial de suas series em 2012 não eram "elevados", Se Jordyn atualizar as suas series ela pode sonhar com um lugar na equipe.

        Na verdade e muito talento pra uma seleção , acho melhor exportarem pro BRASIL!! srrskkkkkkkkk

        Excluir
      2. Discordo de vc !! a seleção Americana que ginastas consistentes, e que apresente dificuldade, ou seja se as novinhas não conseguirem ultrapassas as veterenas no quesito dificuldade, vão ficar pra trás.......

        Excluir
    7. Nenhuma dessas vai estar na próxima olimpiada do Rio porque as ginastas norte americanas tem a carreira muito curta e só dura no máximo um ciclo olímpico.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gabby e talvez Kyla (mesmo assim, só se tiverem com alguma fraqueza em UB ou BB, AA parece difícil porque ela não é tão forte assim, só tem mais execução) são as únicas com chances reais, as outras vão ter que depender de desfalques ou vão pelo menos pegar o quinto lugar no time em 2016: Aly não saberia artistry nem se isso desse uma bofetada na cara dela, Jordyn parece que vai ser superada e McKayla, a única coisa a favor dela no time dos Estados Unidos é o seu Amanar e mesmo assim, Amanar não falta.

        Excluir