-->
  • DESABAFO DA KATELYN

    Sobre os rumores de que sua carreira na ginástica estaria chegando ao fim, a americana Katelyn Ohashi desabafou no Twitter.


    Tradução livre: "Existem várias fofocas rolando por aí e eu não sei de onde vêm as informações. Sei que não tenho competido por enquanto, mas lesões acontecem e isso não pode parar as pessoas de correr atrás dos seus objetivos. Eu não disse ou decidi nada, então eu não sei de onde tiram tantos assuntos. Ficaria muito grata se parassem com isso."

    Deve ser um saco tudo isso, né? Fala sério...
  • You might also like

    4 comentários:

    1. As fofocas começaram pq o Valeri Liukin anunciou que não é mais o treinador dela, mas isso é por causa das responsabilidades dele no time nacional. O pessoal anda falando que ela não vai mais competir, que não vai mais competir no sênior, etc etc. Só acho que caso ela tenha interesse em manter o nível deve procurar uma nova academia ou treinador e voltar aos treinos ou recuperação física logo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Talvez ela nem precise procurar uma nova academia. A Woga tem uma das melhores estruturas dos EUA tanto em relação aos centros de treinamento (parece que são dois), quanto em relação aos técnicos que trabalham lá. E aposto que essa declaração dele é mera formalidade, pois na prática ele deverá ficar a maior parte do ano na academia dando pitacos nos treinamentos das ginastas em que ele acha que possuem maior potencial.

        Excluir
    2. As ginastas do Brasil participaram do camping novamente, mas nehuma noticias foi postada as respeito das avaliações, aguem pode informar o que aconteceu nesse camping, qual foram as dificuldades e evoluções apresentadas????

      ResponderExcluir
    3. KATELYN , e a unica que pode disputar o Ouro DE IGUAL PRA IGUAL COM LARISSA! ACHO QUE A NOTA D DA KATELYN E SUPERIOR A 7.0

      ResponderExcluir