-->
  • Equipes do Brasil para o Gymnasiade 2013 são definidas


    Confira a lista oficial das equipes de ginástica artística do Brasil para o Gymnasiade 2013, que será realizado em Brasília, de 27/11 a 04/12.

    MASCULINO

    Ângelo Assumpção
    Gabriel Barbosa
    Lucas Cardoso
    Yannick Hamada
    Ygor Reis

    Técnicos: Hugo Lopes e Hilton Dicheli Junior

    FEMININO

    Flávia Saraiva
    Rebeca Andrade
    Lorenna Antunes
    Lorrane dos Santos
    Mariana Oliveira

    Técnicos: Oleg Ostapenko e Keli Kitaura

    A pedido do COB, foram selecionadas as equipes mais fortes para o Gymnasiade. A intenção é que as equipes conquistem o ouro dentro de casa. Consequentemente, as ginastas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva não participarão do Aberto Mexicano de Ginástica, e o confronto com as americanas terá que ser adiado. A mesma coisa acontece com o masculino: a equipe convocada para o Gymnasiade é a mesma que estava listada para competir no México! O Brasil continuará participando do campeonato na categoria juvenil, mas com outros ginastas, e outra novidade é que Mariana Valentim competirá nesse campeonato juntamente (ou no lugar) de Jade Barbosa.

    Julie Kim competirá no Sul-Americano adulto, em uma vaga que é reservada para uma ginasta juvenil. A intenção é preparar Julie para o ano que vem, ano em que ela passa para a categoria adulta e pode ser bastante útil para a equipe.
  • You might also like

    8 comentários:

    1. No feminino escolha errada

      O Aberto Mexicano de Ginástica contará com várias júniors FORTÍSSIMAS dentre elas Bailey Key (EUA) e Lauren Hernandez (EUA). Campeã e vice-campeã nacional dos EUA.

      Uma pena, pois essa competição seria a chance de vermos o patamar em que nossas juniores se encontram

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Podemos ver O patamar No Gymnasiade tbm , No de 2009 Participaram nada menos que , Mustafina , Nabieva , Musina , Kononenko , Sankova , Ferlito , Brevet entre outras , Provavelmente Venha Ginastas Fortíssimas Tbm para Ca , Fora isso é nosso Dever fazer Bonito em casa .

        Excluir
      2. Ok !!
        Vamos esperar a lista completa do Gymnasiade 2013, para vermos que ginastas virão para cá, mas duvido que o nível esteja maior do que o Aberto Mexicano de Ginástica

        Excluir
    2. No Feminino Tirando a Lorenna , essa e a equipe dos meus sonhos para 2016 . *-*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Gostaria que tivesse mais cuidado com certos posts,desnecessário menosprezar uma ginasta jovem como Lorena,ou qualquer delas, vc ñ tem ideia de como abala o psicológico dessas jovens. Não precisa concordar,basta ñ ferir alguém que treina todos os dias,sofre como todas as outras.

        Excluir
    3. Ótima equipe. Ótimas novidades!

      ResponderExcluir
    4. GO LORRANE E MARIANA!!

      ResponderExcluir
    5. Imploro que alguem de Brasilia Grave tudo que for Capaz =/

      ResponderExcluir