-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Giulia Steingruber


    Talvez a suíça Giulia Steingruber seja a ginasta que mais evoluiu nos últimos anos. No Mundial desse ano ela apresentou o melhor resultado da sua carreira, que começou na categoria adulta em 2010. Isso mostra que a especialização precoce pode ser evitada, e que ginastas podem ter o seu auge um pouco mais tarde, aumentando a durabilidade do corpo no esporte. Muitas ginastas juvenis "quebram" antes de chegar na categoria adulta, o que é uma pena... Existem várias promessas que não tivemos o prazer de ver em ação em uma competição importante! Giulia é uma exceção.

    Confira a montagem homenageando a ginasta com imagens de suas apresentações no Mundial.

  • You might also like

    6 comentários:

    1. Ela e um exemplo a ser seguido!! ela Dificultou o solo, e o salto que e o seu principal aparelho.

      Assistindo ao Mundial desse ano, eu percebi que Jade não teria chances de medalha, se ela salta-se bem ela podeira ficar em 4° ou 5° lugar.

      Não adianta ela colocar o Mustafina, ela tem que executar o Amanar pra tentar um medalha.

      ResponderExcluir
    2. O duplo esticado dela é lindo, não entendo o porque Jade executa esse elemento tão mal!! acho que falta altura, deveria tira essa acrobacia de sua serie !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. i o duplo esticado da jade era o mais bonito em 2008!

        Excluir
    3. Neste fim de semana, Steingruber participa do Grand Prix di Ginnastica em Modena para um publico estimado em mais de 4 mil pessoas. Vai se exibir na trave e nas barras.

      ResponderExcluir
    4. Depois desse mundial fiquei apaixonado pela Giulia. Ela me parece uma pessoa tão humilde. Queria muito que ela tivesse ganhado uma medalha no salto, mas com certeza está muito próximo disso acontecer.
      O solo dela é muito bom, DE muito lindo, quase melhor do que o da Ponnor :D

      ResponderExcluir