-->
  • VÍDEOS DE DESTAQUE - Milena Theodoro


    Vídeo que é bom aparece sozinho!

    A ginasta juvenil Milena Theodoro acertou uma bela série de trave no último camp de treinamento. Com 0.5 de bonificação, a série é muito inteligente e pode ser bem pontuada em competições internacionais. Apesar de muito boa, a séria ainda conta com um exercício de dança de valor "A", coisa que ainda pode e deve ser mudada no futuro.

  • You might also like

    10 comentários:

    1. Que saída alta . Tem futuro essa série. Espero, apesar dos problemas, que a seleção brasileira tenta uma renovação considerável e chegue forte no Rio.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Anônimo acho que vc tem que entender que o Brasil não é um EUA que tem Bailie Key, Norah flatley, Lauren Hernandes, ou seja, júniors que já poderiam muito bem brigar pelo pódio em campeonatos mundiais de elite.

        Mas pelo nosso amadurecimento no esporte feminino, nossas júniores estão muito bem e não precisam ficar prontas três anos antes dos jogos olímpicos mas sim em 2015 !!

        Excluir
      2. Muito boa, para o nível em que nosso país se encontra, mas fraca comparada à ginastas de nações com quais competimos diretamente (só pra constar, Canadá não faz mais parte deste rol pois se encontra no top 5)

        Mas o futuro já está ai e ela (assim como as outras juniors) precisam treinar D mais altas desde já !!

        Excluir
    2. Nota de partida: 5.7 ! Uau.
      se tiver um salto de dança 'C' sobe o valor para 5.9 !

      ResponderExcluir
    3. adorei a sequencia de 'reversão pra frente- salto lobo- estrela sem mãos' perfeito tem um belo futuro pela frente...

      ResponderExcluir
    4. É como eu sempre falo, quando uma ginasta ama o que faz e se compromete em treinar muito com a ajuda de bons treinadores, é inevitável que alcance o sucesso! Espero que ela e todas as outras ginastas continuem se esforçando para mostrar pra esse Brasil que aqui não tem lugar só pro futebol. É uma vergonha que um país que quer sediar uma Olimpíada não de suporte aos seus atletas. E outra coisa que eu espero é uma RENOVAÇÃO; não deixem ir pros jogos olímpicos ginastas que já passaram da hora de se aposentar, se não tem não manda ninguém. Me desculpem pela sinceridade, mas é o que eu penso.

      ResponderExcluir
    5. isso eh melhor doq td q o Brasil mostrou em Londres!

      ResponderExcluir
    6. Ótima trave, como é bom ver uma brasileira fazendo uma serie dessas, sem contar a confiança que ela tem nos elementos. Parabéns Milena

      ResponderExcluir
    7. Lindíssima! Adorei o mortal estendido!
      Alguém tem notícias de mari oliveira e lorraine? Lesões?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. As duas aparentemente estão na equipe para o Gymnasiade a partir do dia 27/11. A Lorrane se recupera da lesão do ombro, e mariana estara no circuito caixa domingo. Não vejo a hora dela apresentar o amanar dela!

        Excluir