-->
  • Giulia Steingruber é eleita atleta do ano na Suíça



    Giulia Steingruber foi eleita a atleta do ano na Suíça. A ginasta realizou um sonho no Campeonato Europeu esse ano: foi campeã de salto! Quase 6 meses depois, no Campeonato Mundial, a ginasta foi 4º lugar no mesmo aparelho, 5º lugar no solo e 7º lugar no individual geral. Esse foi o melhor resultado da Suíça em um Mundial.

    Tudo indica que ela pode bater a marca de Ariella Kaeslin, que foi eleita melhor atleta do ano por 3 vezes seguidas: 2008, 2009 e 2010. O potencial de Giulia ainda não esgotou: objetivo dela é estar presente nos Jogos do Rio na melhor forma possível.

    Fonte e vídeo do momento da entrega do prêmio: http://www.srf.ch/sport/mehr-sport/sports-awards/sportlerin-des-jahres-giulia-steingruber
    Imagem: www.gymbox.net
  • You might also like

    2 comentários:

    1. O mercado publicitario tambem sente os reflexos do ano Giulia - ela participou de nada menos que tres campanhas publicitarias, de fones de ouvido a cartões de credito.

      ResponderExcluir
    2. Participando de campanhas e ganhando dinheiro para se manter estável e treinar tranquila, o que é ótimo para qualquer atleta.

      ResponderExcluir